Como cuidar melhor das unhas: 2 dicas de beleza

3

Existem algumas maneiras de como cuidar melhor das unhas. Já que muitas pessoas gostam de manter as mãos bonitas, e algumas dicas podem oferecer isso.

No entanto, quando se trata de cuidar das unhas, fazer uma manicure não é a única opção. Na verdade, é preciso cuidar das unhas diariamente.

como cuidar melhor das unhas

Como cuidar melhor das unhas: Dicas de beleza

Aqui estão alguns truques e dicas simples que o ajudarão a fazer isso:

Mantenha as unhas secas e limpas

Todos os problemas começam com germes e bactérias. Você deve se certificar de que não há espaço para eles se reproduzirem.

Limpe suas unhas regularmente e certifique-se de secá-las após a lavagem. Isso também evita que sujeira e bactérias se acumulem sob as unhas. Mas não exagere.

Quando precisar lavar louça, o melhor é proteger as unhas com luvas. Você também precisa garantir que a pele ao redor das unhas esteja limpa e sem sujeira.

Recomendamos que você pegue uma escova de dentes e aplique um pouco de sal nela e use-a para esfregar suavemente as unhas e a pele ao redor delas.

Use um hidratante

O ressecamento e a escamação são tão ruins para as unhas quanto para a pele. As unhas são muito delicadas e tendem a quebrar facilmente. Portanto, hidrate-os para torná-los fortes.

Escolha entre uma variedade de cremes para as mãos, óleos / cremes para cutículas ou óleos hidratantes que ajudarão a manter suas unhas e cutículas brilhantes e saudáveis.

Cuide da saúde de suas unhas diariamente

Dessa forma, os métodos de como cuidar melhor das unhas devem ser feitos todos os dias!

Gostou das informações? Então, compartilhe conosco sua opinião.

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.