Há algum tempo publicamos uma matéria comentando sobre as vantagens das parcerias no marketing digital, onde muitos empresários e empreendedores se interessaram pelo assunto e colocaram as dicas em prática, mas hoje vamos abordar outra estratégia de publicidade que gera bastante resultado, os anúncios no Facebook.
A rede social de Mark Zuckerberg, é uma das mais utilizadas não só no Brasil, mas em todo o mundo, por isso, investir em anúncio no Facebook oferece uma série de vantagens, como, por exemplo, as seguintes:
Caso você esteja pensando em se valer de todos os benefícios listados acima, além de uma série de outras vantagens que ocorrem de maneira associada às campanhas de publicidade utilizando o Facebook, aqui vão algumas dicas que podem te auxiliar, confira abaixo:
O vídeo transmite mais clareza ao conteúdo, acrescenta autoridade para a marca e ainda se trata de um formato que gera um baixíssimo índice de rejeição, algo extremamente importante para qualquer campanha de marketing.
Ainda assim, para não gerar um resultado inverso é importante que as peças de vídeo sejam bem produzidas e contenham um valor notório de qualidade de produção agregada ao conteúdo.
Uma excelente opção para anunciar no Facebook através dos vídeos é utilizando as soluções específicas da InVideo, em especial para quem deseja veicular anúncios em vídeo e tem a intenção de optar por uma ferramenta simples, com uma interface amigável, diversos recursos e banco de dados livres de direitos autorais.
A ferramenta de anúncios do Facebook oferece uma série de formatos, o que torna a sua utilização não tão intuitiva assim, principalmente na hora de escolher os formatos do anúncio.
Caso você não possua experiência com a plataforma, a maneira mais assertiva de garantir os melhores resultados, é utilizando os formatos que a resposta seja mais relevante, o que normalmente envolve um clique ou curtida na página.
As alternativas de formatos por visualizações também são relevantes, mas servem como estratégia de marketing voltados a outros resultados que não são de mensuração tão simples.
O Facebook deseja que os seus anúncios funcionem da melhor maneira possível na plataforma, pois assim eles asseguram que você tenha interesse em criar outras campanhas ou ainda manter a atual publicidade por um período maior.
Por isso, eles oferecem uma série de orientações, dicas e tutoriais extremamente relevantes, explicativos e intuitivos, que permite que até mesmo os anunciantes mais inexperientes se tornem verdadeiros especialistas e assegurem o retorno esperado em pouco tempo.
Com essas dicas valiosas esclarecidas, é hora de você focar os seus anúncios em uma das maiores redes sociais de todo o mundo e aumentar o lucro do seu negócio através do Facebook.
O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…
O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…
Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…
Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…
Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…