Com leucemia, Susana Vieira é internada para tratar sintomas da Covid-19

Atriz ainda não tem previsão de alta.

0
Com leucemia, Susana Vieira é internada
Reprodução: Instagram

Susana Vieira é internada para tratar as sequelas da Covid-19, que contraiu no dia 12 de julho. Com leucemia, os médicos acharam melhor manter a atriz no hospital para melhor acompanhamento.

Com leucemia, Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid

A atriz está internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde foi atendida na última terça-feira (2) com os sintomas. Ela ainda não sabe quando receberá alta. “Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, declarou a artista ao GShow, tranquilizando os fãs.

A atriz foi diagnosticada com leucemia em 2015, do tipo LLC (Leucemia Linfocítica Crônica), que felizmente é uma das menos agressivas e que se desenvolve a partir de glóbulos brancos, responsáveis pela defesa do corpo.

Biografia

Longe das novelas, a atriz está se comprometendo com as apresentações do monólogo ‘Uma Shirley Qualquer’, que encenou em Portugal recentemente, além da conclusão de sua biografia, ‘A serviço da vida’. Em entrevista ao programa ‘Casa Feliz’, da emissora portuguesa SIC, a atriz deu mais detalhes sobre a obra: “Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, contou.

Ademais, ela comentou sobre os dois ex-maridos ciumentos que teve, mas garante sentir orgulho dos vários beijos que deu diante das telinhas. “Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”, declarou, na ocasião.

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.