Com fotos e áudio, Tom Veiga narra suposta agressão de Cybelle Hermínio

Os áudios foram cedidos pela segunda esposa de Tom, Alessandra Veiga

0

Alessandra Veiga, segunda esposa de Tom Veiga e com quem ela ensaiava uma reconciliação antes de morrer, dividiu com exclusividade ao site Extra nesta quarta-feira (7), um áudio do ator relatando a suposta agressão que sofreu da ex, Cybelle Hermínio.

BBB21: Arthur se preocupa que público o considere uma ‘pessoa ruim’

Segundo o próprio comediante, na gravação, a briga com Cybelle no dia 4 de setembro teria começado após o filho da empresária insistir em comer na piscina. Tom não deixou, mas a esposa resolveu fazer a vontade do garoto.

Cybelle queria conversar para resolver a situação, mas Tom teria pedido que os dois ficassem afastados até o “ranço passar”. O dia passou e à noite ele começou a mexer no celular com uma taça de vinho, oferecendo para a esposa. Nervosa, ela recusou e quebrou a taça, começando a bater em Veiga, que relatou:

Apanhei mesmo, tenho até vergonha de contar. Fui brutalmente agredido.

Em prints cedidos por Alessandra, Tom narra que teria saído de casa apenas com a roupa do corpo e envergonhado por toda a situação: “Saí da minha casa fugido, sem carteira, sem celular, descalço, sem um real no bolso. Pelo amor de Deus não conta isso para ninguém.”

Tom ainda dá a entender que teria caído em um golpe de Cybelle e a taxa como uma psicopata, que fica atrás dele 24 horas por dia. Na sequência, o intérprete do Louro José divide fotos da suposta agressão.

Cybelle nega qualquer agressão

A família de Tom Veiga e Cybelle Hermínio, a última esposa e viúva oficial, entraram na Justiça para brigarem pela herança do ator. Antes de morrer, o comediante fez um testamento no qual deixou 50% que tinha no nome da ex-esposa Cybelle, e o restante para seus quatro filhos, de duas esposas diferentes.

A família de Tom negou os rumores de envenenamento ou exumação do corpo do ator, mas acusou Cybelle de agressão. O comediante estaria tão nervoso que instalou câmeras e até teria proibido a entrada da empresária em seu apartamento após a separação.

Diante de tantas acusações, Cybelle se pronunciou nesta quarta-feira (7) e negou qualquer agressão contra ex-marido:

É um absurdo o que estão falando. Nunca houve nada disso, desconheço completamente aquelas marcas, fotos que estão circulando nas mídias. Absurdo, nunca houve nada disso. Não tem B.O. registrado, corpo delito, medida protetiva.

 

 

Veja também: Ex-participantes não receberão cachê pelas reprises do BBB 1 e BBB 2 no canal VIVA

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.