Com Doncic inspirado, Mavericks bate Nets na NBA

O Dallas Mavericks encerrou a sequência de oito vitórias do Brooklyn Nets. O Mavs não tomou conhecimento do Nets com boa atuação de Doncic.

0

Na noite deste sábado, o Dallas Mavericks visitou o Brooklyn Nets e saiu com a vitória. Comandado por Doncic e Porzingis, o time de Dallas venceu por 115 a 98. O Nets teve os desfalques de Durant e Irving para o jogo, com apenas Harden do trio em quadra, o Brooklyn não conseguiu parar Luka Doncic e companhia. Harden foi o cestinha da partida com 29 pontos e pelo lado do Dallas, Doncic anotou 27 pontos no jogo.

Com a vitória no confronto o Mavericks chega a marca de 16 vitórias e 16 derrotas na temporada, ficando no nono lugar na Conferência Oeste. Enquanto o Nets fica 22 vitórias e 13 derrota na segunda colocação na Conferência Leste.

Mavericks domina Nets

O inicio do jogo foi movimentado, Doncic e Porzingis começaram a ditar o ritmo do jogo. Pelo lado do Nets, Harden precisou comandar o ataque com ausências de Durant e Irving. Se até o fim do primeiro quarto o jogo foi equilibrado, no fim do quarto o Mavericks abriu vantagem no placar e passou a administrar a partida.

No segundo quarto, o equilibro permaneceu no jogo, os reservas do Nets conseguiram diminuir a diferença no placar. Mas o Dallas continuou na liderança de pontos e foi para o intervalo com 68 a 64. No intervalo, Harden já anotava 25 pontos no jogo, ao mesmo tempo que Doncic já marcava 19 pontos.

No terceiro quarto, a diferença chegou a diminuir para um ponto, mas o retomada do Nets parou por aí. O Mavericks priorizou a defesa para parar o Harden e aproveitou a defesa frágil do Brooklyn para abrir vantagem e praticamente decidir o jogo.

No último quarto, o cenário se repetiu logo no inicio, O Mavs se manteve na dianteira do placar e aumentou a diferença para 22 pontos. O Nets logo colocou os reservas em quadras e assim terminando a partida.

Agora o Nets retorna as quadras na segunda-feira (01) buscando a vitória contra o Spurs. O Mavericks visita o Orlando Magic nesta segunda-feira (01).

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.