Com Covid-19, Heitor Martinez é internado no Rio de Janeiro

O artista estaria na CTI do Hospital desde o dia 3 de abril

1

O ator Heitor Martinez, conhecido por novelas como Senhora do Destino e Amor sem Igual, está internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. A informação é da jornalista Fábia Oliveira nesta quarta-feira (7).

Wesley Safadão viaja para tentar salvar casamento com Thyane Dantas, diz colunista

Aos 52 anos de idade, Heitor já estava contaminado com a doença há uma semana e seguia tratamento domiciliar. A taxa de saturação do oxigênio do sangue, no entanto, baixou e ele precisou ficar internado para utilizar o oxigênio.

O ator tem filhas gêmeas, Alice e Helena de 18 anos, da união com Ana Markun, de 46 anos.

Ator relembra papel em Amor sem Igual

Heitor Martinez, que participou da novela Amor sem Igual, da Record, como o vilão Bernardo diz que tem um ritual para se livrar da energia dos personagens. Em entrevista ao site Notícias da TV, em setembro de 2020, ele conta que tinha insônia por causa do vilão:

Rola uma insônia. Eu até hoje me surpreendo com meus vilões, senão estaria me igualando a eles. E eu sou bem diferente do Bernardo. Gosto de tomar um banho de cachoeira, pegar uma praia ou mesmo fazer exercício para me livrar dessa energia.

O ator até brinca que já perdeu a conta de quantos “crápulas” interpretou na TV e admite buscar nuances em cada personagem: “Acho que a grande maioria dos meus personagens são vilões. Mexer com arma, eu já conhecia. Eu tentei buscar mais a frieza, a maneira de não demonstrar sentimento para poder fazer coisas horrorosas.”

Heitor, cuja última novela na TV Globo foi o Sétimo Guardião em 2019, se mostrou bastante contente por trabalhar durante a pandemia:

A gente vem passando por um momento de desmonte da cultura. Então ter a possibilidade de estar aqui trabalhando é um privilégio.

Veja também: GKay revela que recusou convite para o BBB 21: “Seria muito cancelada”

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Com Covid-19, Heitor Martinez é internado no Rio de Janeiro […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.