Com Covid-19, Heitor Martinez apresenta melhora significativa

A equipe médica do ator estaria estudando tirar o suporte de oxigênio

2

Heitor Martinez segue internado com Covid-19 na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, mas apresentou nesta segunda-feira (12), uma melhora significativa. Tanto que ele não precisará mais do suporte de oxigênio por conta da baixa saturação.

Fábio Jr. é vacinado contra a Covid-19 e enfermeira se emociona: “Um princeso”

De acordo com boletim divulgado pela família, a capacidade respiratória do ator já está se normalizando e a equipe médica estuda a possibilidade de tirar o suporte de oxigênio:

A equipe médica está avaliando a possibilidade de tirar o oxigênio, tendo em vista que sua capacidade respiratória está se regularizando. Continua ainda em observação para garantir a total recuperação. Não temos dúvidas que toda a maravilhosa energia e manifestações de carinho estão fazendo a diferença para nossa família e, principalmente, para o Heitor.

O ator de 52 anos de idade está internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) desde o dia 3 de abril e sem previsão de alta.

Família se mantém otimista com sua recuperação

O ator Heitor Martinez, conhecido por novelas como Senhora do Destino e Amor sem Igual, está internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19 desde o dia 3 de abril.

Paula Martinez Mello, em pronunciamento para o site O Globo no dia 8 de abril, afirmou que se mantém otimista com a recuperação do irmão: “Ontem a equipe médica nos passou um boletim bastante otimista, mas sem previsão de saída. Com a divulgação na mídia, recebemos muitas mensagens de força e afeto, o que é sempre bom.”

Segundo ela, o ator foi internado por conta de uma baixa saturação de oxigênio e que ficou bastante tocado com as orações e desejos de melhoras dos fãs: “Está mantendo o celular o tempo todo desligado e não sabia que a notícia já estava na imprensa, mas achou legal tantas mensagens positivas. Ficou grato com o carinho e as mensagens de todos.”

 

 

Veja também: BBB21: Arthur se diz desanimado por Paredão e revela torcida

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Com Covid-19, Heitor Martinez apresenta melhora significativa […]

  2. […] Veja também: Com Covid-19, Heitor Martinez apresenta melhora significativa […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.