Com Covid-19, avô de Lucas Lucco apresenta piora e é intubado

Lucas Lucco, de 28 anos, pediu oração para seus fãs

1

Lucas Lucco revelou nesta terça-feira (19) que seu avô, Joaquim, que está com Covid-19 apresentou uma piora e foi intubado.

Lucas Lucco revela alta do pai e melhora dos avós que estão com Covid-19

O cantor de 28 anos, que espera seu primeiro filho com Lorena Carvalho, contou sobre a situação dos avós pela primeira vez em dezembro de 2020.

Joaquim e sua esposa, Julia, seguem internados no Hospital Santa Casa de Patrocínio, e apesar de uma breve melhora, seu avô teve uma recaída.

Em seu stories do Instagram, o jovem garante que apesar da situação, ainda tem muita fé na recuperação do avô:

Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser intubado pela primeira vez. Mas não perdi as esperanças, minha família também.

Lucas também pede orações para Joaquim:

A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo. Nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa.

O pai de Lucas, Paulo Roberto, que estava internado com Covid-19 já recebeu alta. Veja, abaixo!

 

Cantor já reverteu harmonização facial

À espera de seu primeiro filho, Lucas Lucco teve um 2020 agitado: se casou, sua esposa engravidou e ele reverteu uma harmonização facial.

Febre entre os famosos, Lucas foi o primeiro a vir à público e contar que não teve uma boa experiência com o procedimento.

Mas ele recebeu críticas de fãs, que afirmavam que ele estaria “menosprezando” o trabalho do profissional.

Em seu stories do Instagram, Lucas revelou:

Eu fiquei mais de um ano sem falar sobre o assunto da reversão, pensando que isso poderia acarretar problemas na carreira do profissional que fez o procedimento em questão. Me recusei a citar nomes mesmo sendo questionado. Eu não denegri a imagem do profissional e não diminui a formação do mesmo. Se é um médico ou odontologista, para mim é indiferente. O pedido do jornal foi contar a minha experiência com a harmonização facial e isso foi feito.

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Com Covid-19, avô de Lucas Lucco apresenta piora e é intubado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.