Com Covid-19, Agnaldo Timotéo é intubado

O cantor de 84 anos está em estado grave na UTI do Hospital

1

Agnaldo Timotéo enfrentou uma piora em seu estado de saúde e foi intubado na manhã do último sábado (27) por complicações da Covid-19. Aos 84 anos, ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro desde o dia 17 de março.

Internado com Covid-19, Orlando Morais agradece apoio em vídeo: “Tudo vai passar”

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, o cantor apresentou uma piora na madrugada de sexta para sábado e teve que ser intubado:

Agnaldo Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas da manhã, para ser tratado de forma mais segura.

A intenção dos médicos, por conta da idade avançada do cantor e o risco da doença, é preservar a evolução clínica e avançar a recuperação dos pulmões. Na última semana, Agnaldo vinha reagindo bem ao tratamento e quase saiu da UTI.

A família do cantor segue com muita fé em sua recuperação.

Entenda a situação

Aos 84 anos de idade, Agnaldo Timotéo foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no dia 17 de março. O cantor testou positivo para a Covid-19 no dia 16.

Timotinho, assessor e sobrinho de Agnaldo, postou em seu Instagram uma nota de esclarecimento sobre o estado do parente e agradeceu por toda a atenção dos fãs. No dia seguinte, 18 de março, ele revelou que Agnaldo teve uma “pequena melhora”.

Agnaldo, no entanto, vinha apresentando “altos e baixos” desde o dia 20 de março e já havia rumores de que ele foi intubado no dia 25 deste mês. A família do cantor desmentiu todos os boatos sobre sua saúde.

De acordo com Marcelo e Ruth, filhos do cantor, Agnaldo recebe vídeos curtos de familiares e amigos para ajudar em sua recuperação. O artista tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas deve ter se infectado antes da segunda dose.

Veja também: Ex-ator mirim faz apelo para conseguir trabalho: “Um passo de arrumar um sugar daddy”

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Com Covid-19, Agnaldo Timotéo é entubado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.