Com coluna lesionada, Wesley Safadão começa tratamento em São Paulo

Thyane Dantes acompanha o marido durante sua recuperação na capital

0

Wesley Safadão viajou para São Paulo, acompanhado da esposa Thyane Dantas, na noite do último domingo (26), para dar continuidade à um tratamento médico. O cantor lesionou a coluna e cancelou cerca de seis apresentações que realizaria nesse último final de semana.

Edi Rock volta a negar acusação de abuso sexual; Juliana Thaisa frisa: “Quero justiça”

No stories do Instagram, a esposa do forrozeiro tranquilizou os fãs: “Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui, em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso”.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Wesley explicou que estava sentindo muitas dores por conta de uma hérnia de disco: “Às vezes, é um movimento besta, uma coisa simples, que trava a coluna e, quando trava… Gente, eu chorei. Saíam lágrimas dos meus olhos. Nem queria, mas era muita dor”.

O cantor ainda não tem previsão de alta médica.

Wesley já negou ter ‘destratado’ fãs

Wesley Safadão causou polêmica nas redes sociais, em maio deste ano, ao ser acusado de destratar seus fãs após show em São Luís do Maranhão. No vídeo, o cantor teria se recusado a atender as pessoas do lado de fora do camarim e pedia: “Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”.

De acordo com a assessoria de imprensa do pagodeiro, através do colunista Léo Dias, Safadão estava rodeado de seguranças no momento e pedia que os funcionários não encostassem nele – e não os fãs: “Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.

No stories do Instagram, no dia 15 de maio deste ano, o artista explicou a situação: “Eu estava me referindo aos seguranças que estavam perto de mim. Na sequência, eu faço foto com os fãs e assim como eu disse vou até o palco. Então assim, peço desculpas a menina que fez esse vídeo caso ela tenha se sentido ofendida, isso não foi para você, não vai ser para vocês. Jamais. Isso nunca vai acontecer”.

 

Veja também: Guta Stresser desabafa sobre diagnóstico de esclerose múltipla: “Apavorada”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.