Com cada vez mais jogadores, a Epic Games implanta melhorias

Uma delas é o suporte para mods

0

A Epic Games se tornou mais popular dentre os jogadores durante essa quarentena com a sua política de oferecer jogos de graça. Agora, com 61.000.000 de clientes a cada semana, a empresa de games quer ir além e chamar a atenção de ainda mais internautas, optando por uma lista longa de melhorias em seu serviço.

Uma das que eram mais esperadas era o suporte para mods, que ainda está engatinhando: por enquanto, a desenvolvedora está oferecendo apenas testes, o que é conhecido no mundo da Informática como “Fase beta”. Isso significa que um grupo de internautas vai conferir o suporte para mods durante um tempo a fim de descobrir vulnerabilidades, dar opiniões e muito mais.

Apenas depois de uma avaliação majoritariamente positiva é que o suporte para mods será efetivamente liberado para todos os outros usuários que não são beta.

Outra limitação que existe por enquanto é que apenas quem joga um game específico poderá ter acesso ao teste do suporte para mods: é o MechWarrior 5 Mercenaries. Para acompanhar mais sobre a versão beta de recursos associados a esse jogo, os gamers podem procurar pelo perfil do game no Twitter: o MechWarrior5Mercs.

Antes disso, a empresa também já tinha anunciado mais uma melhoria importante, que era o seu sistema de recompensa para os gamers.

Jogos de graça: Epic Games faz uma nova lista toda semana

Durante essa quarentena, a desenvolvedora passou a oferecer três jogos gratuitos a cada semana: são jogos de vários estilos e que os gamers podem baixar e continuar jogando mesmo depois do período de gratuidade.

Dessa forma, quem baixa o jogo X não precisa ficar desesperado para finalizá-lo antes de acabarem os sete dias: com o download feito, ele passa a ser definitivamente do gamer e pode ser jogado quando ele quiser.

A casa semana, os gamers precisam ir até o site da Epic Games para descobrir os novos jogos gratuitos disponíveis. Vale salientar que até jogos bastante conhecidos já foram oferecidos, inclusive um dos tão aclamados GTA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.