Colete dos avós: descubra a tendência polêmica de 2021

0

A moda às vezes vai por caminhos completamente surpreendentes e o colete dos avós com certeza é um exemplo disso. Afinal, o ano nem começou e esta tendência um tanto quanto polêmica já está em voga em muitos lugares.

Produzido com tricô no estilo vintage, o colete ganhou os holofotes após o cantor Harry Styles incluí-lo em seu guarda-roupa. Afinal, em seus clipes, ensaios fotográficos, entrevistas e aparições, o cantor sempre chamou atenção pelos seus looks inovadores.

Aos poucos, a tendência ganhou força e se espalhou como peça de estilo. De Dua Lipa a Bruna Marquezine e Maria Bernad, este tipo de colete caiu nas graças de modelos, estilistas e cantores pop. Sendo assim, o verão e inverno incluem o uso da peça. Afinal, ela tem diversas funcionalidades e opções de uso.

Versátil, colorido e extravagante, os coletes vieram para ficar! Então, se você adora um estilo de moda mais criativo e divertido, acompanhe algumas dicas de utilização a seguir:

Como utilizar o colete dos avós para criar looks da moda

Já falamos na versatilidade deste tipo de peça, não é? Pois bem! O colete dos avós pode ser usado como terceira peça no inverno ou peça única no verão. Além disso, pode ser combinado com uma camisa social manga longa por baixo ou sozinho com um mix de colares e gargantilhas.

Geralmente, o chamado colete dos avós, são bastante coloridos e com estampas marcantes, o que pode pedir um conjunto de peças mais neutras. Contudo, a combinação com peças neutras não é necessariamente uma regra. Uma mistura de cores e estampas é muito bem vinda nestes casos, além de muito comum. Quando este tipo de peça vira moda, a palavra de ordem é sempre a criatividade e ousadia.

Você pediria o colete dos avós emprestado para montar um look? Conte para nós nos comentários a seguir e compartilhe o artigo!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.