Cliente surta por causa de catchup; veja o vídeo

“Toda vez eu sou tapeado aqui. Sempre acaba o catchup. Está pensando o quê?", disse o cliente

4

O comerciante Luiz Rodrigo Franco Zucoloto deu um verdadeiro show por ter recebido o lanche, mas não o catchup. O caso foi registrado no MCDonald’s da cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No vídeo, que circula pelas redes sociais desde a manhã desta segunda-feira (28), é possível ver o homem discutindo e ofendendo os funcionários do estabelecimento.

Leia também: Moradores colocam caçamba na rua para evitar perseguição da PM; Veja o vídeo

As imagens, que foram gravadas no último sábado (26), mostram Luiz Rodrigo gritando com os funcionários por conta da falta do produto. Ele chega até a pedir o dinheiro de volta, enquanto os atendentes ficam em um canto atrás do balcão.

“Toda vez eu sou tapeado aqui. Sempre acaba o catchup. Está pensando o quê? Toda hora acaba o catchup nessa merda aqui.” O vídeo mostra que ele ainda discute com outros clientes no local, enquanto um homem tenta intervir.

Algum tempo depois, o comerciante deixa o estabelecimento levando o lanche. No entanto, o transtorno continua e é possível vê-lo, agora fora do restaurante, discutindo com um funcionário do estacionamento MCDonald’s.

Por fim, ele retorna para dentro do estabelecimento e, muito irritado, ele vai até o balcão, xinga os atendentes para ter o dinheiro de volta e atira o pacote com os lanches no chão.

Em entrevista ao portal “AcidadeON” o comerciante afirma que ficou transtornado porque se sentiu desrespeitado. “Eu falei que já que não tinha o catchup, que eu queria que devolvesse o dinheiro. Aí o gerente falou pra mim que ele não era obrigado a fornecer catchup. Eu falei ‘como não? Qualquer lanchonete de esquina te dá catchup, maionese, tudo, e vocês que são uma potência não querem me dar catchup’?”, diz.

“Eu perdi o controle porque houve um motivo que me levou a isso. Outra pessoa no meu lugar poderia ter aceitado a situação e ficado quieto, mas eu não aceitei. Joguei o lanche no chão, acertou no atendente e virou esse rolo todo.”

Procon se pronuncia sobre o caso do catchup

A repercussão foi tanta que até o Procon se pronunciou. Isso porque surgiu a dúvida: o estabelecimento é ou não obrigado a disponibilizar o catchup para o cliente? A resposta é não. Segundo o Procon de Ribeirão Preto, o fornecimento de catchup ou qualquer outro condimento por parte de lanchonetes e similares não é obrigatório. Tudo depende do acordo realizado na hora da compra.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.