Cleo optou por look preto em casamento com Leandro D’Lucca

A cantora e atriz se casou na última sexta-feira (9) com o empresário, com quem está desde dezembro de 2020

0

Cleo não é nada convencional! A atriz se casou, na última sexta-feira (9), em cerimônia íntima com Leandro D’Lucca em Minas Gerais e optou por um look todo preto. O casório foi no civil, com a presença de apenas testemunhas e o filho do amado da atriz, Gael.

Ilha Record ganha data de estreia e gravações já contam com confusões

Por meio do stories do Instagram, a filha de Glória Pires dividiu várias fotos da cerimônia, no qual ela usava um casaco peludo, uma calça jeans e uma camiseta- todas pretas. O marido de Cleo também optou por um look despojado, com blazer e uma camiseta desabotoada.

A atriz da TV Globo contou com uma despedida de solteira, que ocorreu em sua casa no Rio de Janeiro, na última semana, em uma decoração preta com 34 balões. No casório em si, os convidados como a mãe e irmãs de Cleo, participaram através do Zoom.

Cleo agora pretende morar em Minas Gerais, onde Leandro mora e desenvolve projetos autossustentáveis. Felicidades ao casal!

Cleo casamento
Reprodução/Instagram

Atriz não quer ser mãe 

Em entrevista, em agosto de 2020 com o Youtuber Caio Fischer, a atriz e cantora descartou se tornar mãe. Aos 37 anos de idade, na época, a filha de Glória Pires não tem vontade de formar uma família:

Não sei se eu quero ficar botando gente no mundo. Acho que as minhas pessoas já estão no mundo. O meu processo é encontrar as pessoas. Não tenho tesão em trazer alguém ao mundo. O mundo está cheio de gente, o mundo já está um caos.

Cleo já foi casada com o ator João Vicente de Castro, entre 2010 a 2012, e os dois continuam bons amigos. Depois, a cantora teve um relacionamento sério com Rômulo de Arantes Neto com quem ela ficou por três anos.

 

 

Veja também: Astros de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ prometem surpresa para os fãs da série

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.