Cleo diz que já fez sexo com dois homens ao mesmo tempo: “Super sexy”

A atriz ainda abriu o jogo sobre a autoconfiança feminina

1

Cleo deu altas revelações sobre sua vida sexual em entrevista ao ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, nesta quarta-feira, dia 16.

Após engordar 20kg, Cleo inicia processo de emagrecimento

Ao falar sobre seus ensaios sensuais para a revista Playboy, a atriz e cantora relembrou que já teve um relacionamento íntimo com dois homens.

Para ela, apesar de estranho para a maioria, o menáge com apenas homens foi bastante sensual:

Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens, e as pessoas falavam ‘ai, mas homem pegando homem’. Então eu perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é? Eu acho super sexy.

Tanto que ela descartou que os homens não trocassem carícias na hora H:

Eles (os homem) sempre falam (um para o outro) sai , sai , sai daqui, mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo, ali. Acontece.

Cleo abre o jogo sobre empoderamento feminino

Sempre à favor da bandeira feminista, a atriz e filha de Glória Pires conta que há uma diferença entre ego e se empoderar.

Tanto que, para ela, o importante é ter a coragem de mudar o mundo, ao seu modo:

Às vezes sua autoconfiança vai vir de saber que você está sentido uma bela bosta naquela dia. E está tudo bem. Tudo o que eu acho que a gente faz, ou o que eu penso da minha vida que quero fazer é, no fundo, pelo relacionamento com as pessoas. Seja ele profissional, amoroso, de amigos, de família… de tudo.

Indaga pela própria Marília Gabriela sobre seu crescimento como pessoa, Cleo afirma que, aos poucos, vai adquirindo mais conhecimento:

A sensação que tenho é que eu nasci, mas não nasci do jeito que eu tinha que ser, fui adquirindo coisas. Eu acredito que a gente pode mudar o mundo. Isso é uma coisa que eu ainda tenho.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.