Claudia Rodrigues revela que voltará à TV em 2021

A atriz recebeu alta recentemente do Hospital por conta da esclerose múltipla

1

Claudia Rodrigues revelou na tarde de quinta-feira, dia 18, que retornará para a televisão ainda em 2021.

Claudia Rodrigues recebe alta do Hospital e comemora: “Estou em casa”

Em entrevista para a rádio Vanguarda, em São Paulo, após receber alta de complicações devido à esclerose múltipla, a atriz está muito esperançosa.

Tanto que ela já adianta que 2021 será o seu ano:

2021 é o meu ano. É o ano do meu retorno. Vou voltar muito melhor do que eu era. Resolvi ler meus textos, comecei a criar vários personagens, que, com certeza, vocês vão ver. É muito bom usar esse tempo que tem em casa, para fazer coisas por você. Que te ajudam, não só a você, mas como a família.

Ainda na entrevista, ela reforçou os cuidados diante da pandemia, de usar máscaras e manter o distanciamento social.

Relembre o quadro da atriz

Claudia Rodrigues recebeu alta no dia 7 de dezembro após ficar mais de uma semana no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo.

Segundo sua agente Adriane Bogato, o quadro de saúde da atriz que sofre com esclerose múltipla foi estabilizado desde sua internação.

Isso porque foi adiantada a dose do medicamento oriundo dos EUA, o qual ela tomou a terceira dose na terça-feira, dia 1 de dezembro.

Internada desde o dia 30 de novembro, a atriz exibiu uma melhora nos sintomas da doença e até na queda brusca de pressão.

Ela comemorou sua alta do Hospital com um vídeo nas redes sociais:

Oi, Claudifãs e oi para geral! Está tudo bem! Eu já estou em casa. Muito obrigada por todo mundo que orou por mim. E, olha, falando em oração, eu quero que vocês façam, os Claudifãs e todo mundo, orações às 18h para Nicette Bruno, que está lá sofrendo por um Covid.

Por fim, ela pediu orações para Nicette Bruno, que está internada com Covid-19.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.