Claudia Rodrigues relembra antigas relações: “Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”

Claudia Rodrigues e Adriane assumiram a relação em junho deste ano

0

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato engataram um relacionamento em junho deste ano, após a atriz se declarar e pedir a ex-empresária em casamento nas redes sociais. Juntas e planejando se casar, elas concederam uma entrevista exclusiva para o site Notícias da TV, nesta quarta-feira (22), sobre essa nova fase em suas vidas.

“Marília day”: Fãs levantam a hashtag no Twitter, entenda!

O casal trabalha junto desde 1995 e, no começo, a intérprete de Marinete em ‘A Diarista’ tinha preconceito com a comunidade LGBTQIA+. Depois de um ano, Claudia começou a defender a então empresária e, consequentemente, outras pessoas: ‘Depois de um ano, eu vi muita coisa e vi muito preconceito com ela, sabe? E aí eu comecei a defendê-la ela e todo mundo que é gay”.

As duas sempre trabalharam em harmonia, até que em 2020, após Claudia sofrer um traumatismo craniano, a percepção da artista sobre Adriane mudou: “Quando eu estive operando no [hospital Albert] Einstein, ela fazia de tudo para mim e mais um pouco. Eu pedia para ela parar, e ela dizia: ‘Claudinha, eu vou fazer certo’. Só gosto da Adriane, não vejo outras. ‘Ah, pega uma outra’. não quero, só quero a Adriane. Até falei com ela, me desculpe, mas o homem da minha vida é uma mulher. Meus relacionamentos anteriores com homens foram bons, mas não tão bons quanto a Adriane. Eles foram bacanas, mas não como a Adriane. Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”.

Claudia relembra o primeiro beijo

A mãe de Isa Hieatt, da antiga união com Brent Hieatt, começou a investir em seu sentimento por Adriane após sair do Hospital e, pouco tempo depois, roubou o primeiro selinho: “Eu tentei seduzir, eu joguei um charme, e ela não catava nada”.

As investidas de Claudia se tornaram mais descaradas e, por isso, Adriane decidiu romper a parceria e ficar em São Paulo por alguns meses. Foi aí que a artista decidiu gravar o vídeo e a declaração de amor: “Eu fiquei puta, muito puta. Porque, olha só, estou muito bem, aí mandei o recado e ela não fala nada. Pelo amor de Deus, tá pensando o quê?”.

Adriane, por fim, se diz muito feliz com o apoio dos fãs: “Só para você ter uma ideia, a gente teve mensagem de Munique, da Bélgica, do Japão, da Espanha, dos Estados Unidos, Berlim, Uruguai e Portugal. Foi feito um relatório já pela nossa assessoria, 6% da mídia toda foi internacional. É muito, eu não esperava isso”.

 

Veja também: Simone Mendes relata susto com o filho e noite no hospital: “Dor insana”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.