Claudia Rodrigues recebe alta do hospital: “Impressionou a equipe médica”

A atriz passou por exames de rotina por conta da esclerose múltipla

0

Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (4), e posou sorridente para as câmeras. Ao lado da namorada, Adriane Bonato, a atriz aparentava estar bastante animada já que os resultados dos exames foram satisfatórios.

Andressa Urach prioriza a saúde mental após briga com o filho: “Preciso de paz interior”

A advogada, em entrevista para a revista Quem, explicou a situação atual da eterna ‘A Diarista’: “Minha baixinha teve alta e não poderíamos estar mais felizes. A Claudinha impressionou toda a equipe médica e de enfermagem com a evolução que teve nos últimos seis meses. Ela tem as sequelas da esclerose múltipla, como a dificuldade na locomoção, está melhorando gradativamente. A postura dela está muito melhor, além de ter apresentado um evolução na parte cognitiva, no equilíbrio e na marcha para caminhar”.

Claudia iniciou, na noite da última quarta-feira (3), uma medicação para combater as fortes crises de enxaqueca e infecção urinária.

Claudia prestou apoio a Guta Stresser após diagnóstico de esclerose múltipla

Claudia Rodrigues fez questão de prestar apoio e solidariedade a Guta Stresser, a eterna Bebel de ‘A Grande Família’, após ela ser diagnosticada com esclerose múltipla. Claudia enfrenta a doença desde os anos 2000 e, entre altos e baixos, entende como ninguém como é essa batalha.

“Oi, Guta! Tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos”, começou Claudia em vídeo publicado no Instagram em junho deste ano. A namorada de Adriane Bonato continuou: “Você tem que ter fé, muita fé. Acontece que se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também. Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe”.

Na legenda, Claudia ainda reiterou: “Guta @gutastresser eu quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Só que assim tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito. E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida, caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista tenha fé, acredite, você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre”.

 

Veja também: Victor Pecoraro elogia Rayanne Morais e manda indireta para a ex: “Não é da noite para o dia”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.