Claudia Rodrigues presta apoio a Guta Stresser após diagnóstico de esclerose múltipla: “Fé”

Guta, a eterna Bebel de 'A Grande Família', revelou a doença em junho deste ano

0

Claudia Rodrigues fez questão de prestar apoio e solidariedade a Guta Stresser, a eterna Bebel de ‘A Grande Família’, após ela ser diagnosticada com esclerose múltipla. Claudia enfrenta a doença desde os anos 2000 e, entre altos e baixos, entende como ninguém como é essa batalha.

Influencer Juliana Thaisa acusa Edi Rock de agressão e abuso sexual; rapper nega

“Oi, Guta! Tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos”, começou Claudia em vídeo publicado no Instagram na noite da última terça-feira (21). A namorada de Adriane Bonato continua: “Você tem que ter fé, muita fé. Acontece que se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também. Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe”.

Na legenda, Claudia ainda reiterou: “Guta @gutastresser eu quero te dizer que a doença é uma merda, é uma doença degenerativa que vai acabando com a gente, é muito complicado isso. Só que assim tem que confiar em Deus, tem que ter muita fé mesmo, e lutar muito fazer tudo que precisa ser feito. E se você tiver a sorte de ter uma Adriane Bonato na sua vida, você vai ter muitos anos de vida e com qualidade de vida, caso contrário, infelizmente vai ser muito difícil, como já foi pra mim um dia sem ela. Mas nunca desista tenha fé, acredite, você vai vencer como eu estou vencendo. Se cuida Deus te abençoe! E conte comigo e com a Dri também sempre”.

No stories do Instagram, Guta agradeceu pelo apoio: “Te amo Claudinha”.

Guta e Claudia
Reprodução/Instagram

Adriane e Claudia já pretendem se casar

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão oficialmente juntas após a atriz pedir a ex-empresária em casamento, em 7 de junho deste ano. Adriane viajou do Rio de Janeiro para Curitiba, onde se encontrou com a eterna ‘Diarista’ para elas viverem a primeira noite de amor juntas.

Em entrevista ao site Extra, a empresária, que apenas se comprometeria após comprovar a sintonia sexual entre as duas, celebrou: “Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito”. Utilizando o bordão da personagem de Claudia, Tália no ‘Zorra Total’, Adriane forneceu maiores detalhes: “Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu”.

Com o coração quentinho e apaixonado, Bonato voltou a frisar que, apesar de dez anos juntas, elas nunca se envolveram romanticamente: “Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas”.

Agora é pra valer!

 

Veja também: Influencer Juliana Thaisa acusa Edi Rock de agressão e abuso sexual; rapper nega

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.