Claudia Rodrigues está com fissura nos ombros e inflamação nos ligamentos

A atriz foi internada por conta de dores severas no começo de abril

1

Adriane Bogato, empresária de Claudia Rodrigues revelou aos fãs nesta quarta-feira (7) a causa da internação da atriz. A eterna Diarista está no Hospital Marcelino Champagnat em Curitiba desde o dia 6 de abril, após sentir fortes dores no corpo.

Pocah teria dívida de R$4 milhões por entrar no BBB 21, entenda!

Em vídeo publicado no Instagram da atriz, Adriane revela que Claudia está com uma fissura no ombro e com uma inflamação severa nos ligamentos e nos tendões. A empresária ainda conta que Rodrigues está com uma nova lesão na coluna:

Ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço. Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações.

Claudia foi medicada com corticóides e fará novos exames daqui uma semana. Se o problema não for solucionado, a atriz deverá passar por nova cirurgia: “Peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez. Cuidem-se, usem máscara, álcool gel e fiquem em casa. Deus abençoe todos nós.”

 

Claudia luta contra a esclerose múltipla desde 2000

Claudia sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso. Ela foi diagnosticada com esse mal há mais de 20 anos. Em entrevista ao site Quem no final do ano passado, a eterna Diarista, da TV Globo, afirmou que tem que lutar todos os dias para viver.

Luto todos os dias. Você vence uma batalha e perde outra, minha rotina é cheia de altos e baixos. Mas tem que ter muita fé e gratidão.

Claudia também confidenciou que usa o canabidiol como forma de tratamento: “Faço muito exercício e minha dieta é sem glúten. Como carne só uma vez por semana, por ordem médica. Também faço fisioterapia e vários tratamentos e tomo remédios. E o uso do canabidiol me ajuda muito!”

Em 2020, a atriz foi internada duas vezes por conta de uma crise convulsiva e recaída do tratamento para a esclerose múltipla.

 

 

 

Veja também: Com Covid-19, Heitor Martinez é internado no Rio de Janeiro

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Claudia Rodrigues está com fissura nos ombros e inflamação nos ligamentos […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.