Claudia Rodrigues e Adriane Bonato celebram o primeiro Dia dos Namorados juntas

As duas posaram para fotos, aos beijos, e gravaram um vídeo para as redes sociais

0

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato celebraram nas redes sociais, neste domingo (12), o primeiro Dia dos Namorados juntas como um casal! A eterna Marlene de ‘A Diarista’ já pediu a ex-empresária em casamento e, após uma noite de amor, as duas já planejam os pormenores dessa união.

Hariany Almeida revela reconciliação com DJ Netto: “Te amo muito”

No vídeo, as duas se beijam e Adriane celebra: “Hoje é um dia que todos estão esperando, né? Nós mais ainda. Primeiro dia dos namorados que estamos passando juntas com muita alegria, muito amor, e muita torcida de vocês. Obrigada, nós estamos muito felizes e estamos aqui para dividir todo esse amor com vocês. Então, um feliz Dia dos Namorados para todos vocês”.

Na legenda da postagem, a empresária também pontuou: “Nosso primeiro dia dos Namorados! Estamos muito felizes, amando e beijando muiiiiiiiiiito! Que Deus abençoe todos os casais! Feliz dia dos namorados!”.

Adriane e Claudia
Reprodução/Instagram

Adriane já tem a programação do dia planejada!

Adriane Bonato revelou, em bate-papo com a revista Extra, que tem uma programação planejada para o Dia dos Namorados: “O primeiro Dia dos Namorados vai ser bem agarradinho, bem juntinho. A programação é essa: ficar dentro de casa, deitadinhas, vendo um filme, comendo pipoca e amando muito. Beijando muuuito! (risos)”.

Como Claudia luta contra a esclerose múltipla, as duas evitam passeios em lugares fechados e muito movimentados nessa data especial: “É complicado porque a Claudinha está sem a proteção da Covid-19, por mais que ela tenha tomado as vacinas. Então temos que evitar sair para lugares públicos, restaurantes, shopping. Então, assim, é mais praia… Esse tipo de coisa”.

Em entrevista anterior, ela já havia revelado que a química bateu e elas estão juntas pra valer: “A gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar”. Felicidades!

 

Veja também: Paolla Oliveira quer casar e ter filhos com Diogo Nogueira: “Sinto essa vibração”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.