Cláudia Ohana é detonada por devolver cães para ONG e se defende: “Não abandonei”

A ONG afirma que os cães precisam de um lar e estão muito tristes

2

Cláudia Ohana despertou a fúria dos internautas neste sábado, dia 18, ao ser revelado que ela devolveu seus dois cachorros adotados para a ONG.

Keanu Reeves escreve HQ e conta com ajuda de artista brasileiro: “Super gente boa”

Tudo começou quando a organização de adoção intitulada Projeto Toca do Bicho postou uma foto dos dois cães devolvidos por Ohana: Tigrão e Thor.

A atriz adotou os cães antes da pandemia da Covid-19 e segundo a ONG os devolveu recentemente por não aguentar a bagunça e a desobediência dos irmãos.

Em uma das postagens, o Projeto Toca do Bicho, explicita:

Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam? E aquelas fotos que tirava e postava? Seriam encenação? Nos adotou bebês e agora que crescemos, quem vai nos adotar juntos?

Confira as postagens do projeto, abaixo!

View this post on Instagram

Eu sou o Thor, irmão do Tigrão, do post anterior. Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu! Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam? E aquelas fotos que tirava e postava? Seriam encenação? Nos adotou bebês e agora que crescemos, quem vai nos adotar juntos? Vamos sofrer de novo a dor da separação. Adotar é um ato responsável. Temos sentimentos. Portanto, não façam como nossa antiga tutora. Pensem bem antes de adotar. Ainda bem que existe o @projetotocadobicho #projetotocadobicho #naoaoabandono #srd #adotecomresponsabilidade #decepção #humanos

A post shared by ONG Projeto Toca Do Bicho (@projetotocadobicho) on

View this post on Instagram

Precisamos de uma familla urgente pra Tigrao e seu irmão! Estão muito deprimidos depois que foram devolvidos. Nao é justo. Eles não pediram para passar por isso. Nos ajudem a achar uma familia para esses lindos bebês de porte grande! Serão castrados no domingo! Já estão vacinados! CURTAM, COMENTEM E COMPARTILHEM para a publicação ficar no ar ! Pleaseeee!!!!! . 💜Segue a gente: @projetotocadobicho . 💚Conheça nossos Toquinhos que aguardam a chance de ter uma família!! . 💙Nao pode adotar? Seja um sócio colaborador com 5 reais por mês pelo site apoia.se/projetotocadobicho e ajude a encher a barriguinha de mais de 150 animais! . . #projetotocadobicho #ajudeatoca #protecao #srd #cão #gato #amorde4patas #ongs #abrigos #instacat #cats #dogs #instadogs #instacats #viralatas #adote #naocompreadote #ongs #catiororeflexivo #adocaodeanimais #animalnaoecoisa #cadeiaparamaustratos #proteçãoanimal #adoteumamigo

A post shared by ONG Projeto Toca Do Bicho (@projetotocadobicho) on

Claudia Ohana dá sua versão da história

Diante da repercussão, a atriz de Vamp, foi até seu stories do Instagram explicar que não tinha devolvido os animais e apenas deixado na ONG por um tempo.

Pois é, visivelmente abalada, Cláudia explica ao marcar o Instagram do Projeto Toca do Bicho:

Eu fiquei muito magoada, muito chateada com o pessoal da Toca do Bicho porque o que foi combinado: eu adotei os dois poucos dias antes da pandemia. E aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa. E três meses de limpar tudo e eles foram destruindo tudo, normal, eram cachorros pequenos. Eu não estava aguentando as minhas costas e dei mal jeito nas costas.

Ela afirma que levaria os cachorros para a casa de um amigo, mas a ONG não permitiu. Cláudia diz que pode comprovar tudo com áudios:

Ai o pessoal da ONG disse que eles poderiam ficar lá um tempo e que depois eles voltariam para cá porque a minha intenção depois da pandemia é voltar, passear com eles e ter uma vida normal porque é muito difícil para mim trancada em casa.

Por fim, ela se mostra muito desgostosa com a atitude da ONG e explica:

E ainda fazem publicidade em cima disso. Eu fiquei muito, muito, muito chateada. Eu tenho muita saudade deles, eu não os abandonei. Ela [a dona da ONG] disse que iria me ajudar e realmente é muito chato, estou muito chateada.

Confira o desabafo, abaixo!

View this post on Instagram

Eu não abandonei @projetotocadobicho

A post shared by Claudia Ohana (@ohanareal) on

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.