Claudete Troiano é diagnosticada com Covid-19 e afastada da RedeTV!: “Rezem por mim”

A apresentadora de 67 anos de idade segue com sintomas leves

0

Claudete Troiano foi diagnosticada com Covid-19 na manhã da última quinta-feira (29). A apresentadora de ‘Vou Te Contar’, da RedeTV!, está apenas com sintomas leves por ter tomado as duas doses da vacina. Apesar disso, ela ficará afastada da emissora por tempo indeterminado.

Luiz Fernando Guimarães e o marido exibem o rosto dos filhos um ano após adoção

Em bate-papo com o site Na Telinha, após passar por exames no Hospital, a veterana de 67 anos de idade diz que ainda não sabe como se contagiou: “Eu tomo tanto cuidado… Aqui em casa não entra nada sem ser bem higienizado. Até mandei fazer umas plaquinhas pra colocar na porta ‘por favor tirar os calçados’ e tal… Ninguém entra de sapato da rua, a gente tira toda a roupa que vem da rua, lava, enfim… aqueles cuidados que todo mundo está tomando em casa, limpando todos os produtos que entram em casa”.

Claudete revela que toma todos os cuidados, higienizando a mão com frequência e sempre usando máscaras. Por isso, pede aos fãs: “O negócio é ter muita fé, coisa que eu sempre tive e vou continuar tendo pra passar por mais essa e bem, se Deus quiser. Rezem por mim”.

A RedeTV! já afastou toda a equipe do programa e todos serão testados contra a Covid-19.

Filha de Claudete garante que a apresentadora está bem 

Marcela Troiano, filha de Claudete Troiano, revelou em entrevista ao site Notícias da TV, nesta sexta-feira (30), que a mãe está bem após testar positivo para a Covid-19. A jornalista, por ter se vacinado, está apenas com sintomas leves: “Ela realmente testou positivo, mas está com a saúde perfeita, apenas em repouso, sintomas de gripe e isolamento social. Vamos cuidar dela direitinho e, no mais tardar, em 15 dias, tudo estará em ordem”.

Para a reportagem, Marcela garantiu que a mãe está sendo acompanhada por médicos e segue isolada em casa. Claudete, para o site Na Telinha, também corroborou as informações da filha: “Eu sempre tive boa saúde, mas estou com a Covid, coisa que eu rezei muito pra não ter porque a gente tem medo, né?”.

 

 

Veja também: Emma Stone estaria considerando processar a Disney por ‘Cruella’, diz site

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.