Cintia Dicker exibe recado de Pedro Scooby e nega ter medo do surfista traí-la no BBB 22

Os dois se casaram no final de 2020, após um ano juntos

0

Cintia Dicker está junto de Pedro Scooby para o que der e vier! Tanto que ela deixou claro, no Instagram, nesta terça-feira (18), que não tem medo de ser traída por ele durante o BBB 22. Os dois vivem em Portugal e estão casados desde o final de 2020.

BBB 22: opinião de Natália sobre racismo causa controvérsia

Ao ser indagada sobre uma possível pulada de cerca do surfista no reality, a modelo foi resoluta: “Fale por você, amada. Vocês precisam evoluir e muito”. Para quem postou que já estava esperando pela separação dos dois, Dicker foi ainda mais dura: “Então, pode sentar linda”.

O ex de Luana Piovani fez uma surpresa romântica para a esposa antes de entrar no BBB 22. Na tarde da última segunda-feira (17), Scooby deixou programado a entrega de rosas vermelhas com o seguinte recado: “Meu amor, são oito dias de muitas saudades, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias”.

Cintia e Pedro
Reprodução/Instagram

Cintia, no entanto, não ficou tão animada com a ida dele para o BBB

Rumores apontavam que Cintia Dicker não teria ficado nada feliz com a participação do marido, Pedro Scooby, no BBB 22. Os dois teriam tido uma briga feia, mas a modelo decidiu aceitar a decisão do surfista. A entrevista da ruiva para o jornal O Globo, neste último sábado (15), parece corroborar essa versão dos fatos.

Ela conta que, há mais ou menos dois meses, Scooby recebeu o convite para integrar o Camarote do reality e ficou bastante alarmada: “Levei um susto, mas nós somos muito parceiros e vou apoiá-lo sempre em todas as suas decisões. Conversamos bastante e meu conselho foi apenas para ser ele mesmo. O Pedro é encantador, superamigo, paizão, justo e muito corajoso”.

Cintia, diferente da ex do atleta, Luana Piovani, diz que comentará o BBB 22, mas que não tem uma estratégia para que o marido vire campeão: “Vai depender de seu comportamento. Por isso, podem falar o que quiserem dele porque ele vai estar mostrando o Pedro de verdade na casa”.

 

Veja também: Maíra Cardi contrata equipe para acompanhar o BBB 22 por 24 horas

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.