Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto e se declara para Scooby, Paulo André e Douglas Silva

A esposa de Pedro Scooby não esconde mais o 'ranço' com Arthur e a esposa dele, Maíra Cardi

0

Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, não esconde mais o ranço de Arthur Aguiar! A modelo fez questão de postar uma foto do marido com Paulo André e Douglas Silva, nesta quarta-feira (27), no stories do Instagram, cortando o ator da imagem.

Dandara Mariana deve ser a protagonista de ‘Travessia’, novela de Glória Perez na TV Globo

Na foto, onde os três se abraçam, Cintia se declarou: “Amo vocês”. Na sequência, a influencer ainda repostou o stories de uma amiga que dizia: “O campeão original foi ele, Scooby” e uma foto dela com Paulo André e o surfista, em clima de bastante amizade.

Não é novidade que Cíntia não é fã de Arthur e nem da esposa dele, Maíra Cardi, com quem ela trocou diversas farpas nas redes sociais. A mais recente foi quando a equipe do grande vencedor do BBB 22 se posicionou como #foraScooby no penúltimo paredão do reality.

Cintia Dicker
Reprodução/Instagram

Cintia já defendeu o marido após discussão com Arthur no BBB 22

É bom Cintia Dicker ficar de olho em Maíra Cardi! A modelo desabafou nas redes sociais, em 7 de abril deste ano sobre a discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby. O ator voltou ao BBB 22, após o paredão falso, e acusou o surfista de não ter ficado triste o suficiente com sua partida.

No stories do Instagram, a ruiva apontou: “Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura, parei por aqui”. Na sequência, ela postou o uso de um óleo essencial que usará para “vibrações positivas”.

Cintia ainda repostou um story com o significado de “vitimismo manipulador”. As (in)diretas de Cintia ocorreram após um desabafo de Maíra Cardi, que reclamava da inércia de Scooby na conversa com o marido: “Jesus amado deve ser impossível ter DR com Scooby ele troca de assunto o tempo inteiro e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir! Que preguiça tentar fazer os outros de idiota!”.

 

Veja também: Paulo André quer conciliar atletismo com oportunidades pós-BBB 22

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.