Cinquenta tons mais escuros na Netflix: uma sequência da trilogia é possível?

8

Cinquenta tons mais escuros na Netflix: A Netflix oferece desde 13 de junho Cinquenta tons mais escuros, a segunda parte da saga 50 tons de Cinza. Se a trilogia terminou com o lançamento de Fifty Lighter Shades em 2018, uma sequência da saga não será excluída.

Desde 13 de junho de 2020, a Netflix convida você a descobrir ou redescobrir Fifty Darker Shades, Cinquenta Tons Mais Escuros, a segunda parte das 50 tonalidades da saga Grey. Pela segunda vez, Jamie Dornan e Dakota Johnson interpretam Christian Grey e a ingênua (mas não por muito tempo) Anastasia Steele.

Lançado no cinema em fevereiro de 2017, Fifty Shades Darker se beneficia da presença de Kim Basinger no papel de Elena Lincoln, a ex-amante de Christian Grey, que o apresentou ao mundo do sadomasoquismo. A trilogia de adaptações dos romances de EL James terminou em fevereiro de 2018 com o lançamento nos cinemas de Cinquenta Tons Mais Claros. Portanto, pode-se imaginar que nunca mais veríamos Christian e Anastasia na tela grande. E ainda…

cinquenta tons mais escuros na netflix

Cinquenta tons mais escuros na Netflix: Mudança de perspectiva

Desde a publicação de seus três romances de sucesso, EL James continua a explorar o mundo de 50 tons de cinza. De fato, o escritor lançou dois outros livros (chamados Cinza e Mais Escuros), que pura e simplesmente repetem a mesma história, mas contados aqui do ponto de vista do protagonista masculino, Christian Grey.

Os projetos de adaptação desses dois novos romances estão nas caixas da Universal, produtora de estúdio da trilogia 50 tons de cinza do cinema. No entanto, vários obstáculos surgem: se Dakota Johnson já havia anunciado que estava pronta para interpretar Anastasia Steele em seu quarto filme, Jamie Dornan afirmou repetidamente que ele terminou com Christian Grey.

Além disso, as vendas de livros foram bastante decepcionantes. Tanto que EL James preferiu se concentrar em novos personagens em seu último livro, intitulado Monsieur e lançado em abril de 2019, em vez de publicar Freed, o fim de sua nova trilogia.

Galinha dos ovos de ouro

Os mais otimistas podem argumentar que os produtores ainda podem se sentir atraídos pela boa veia dos 50 tons da franquia Grey. De fato, os três volumes da trilogia venderam mais de 125 milhões de cópias em todo o mundo. Enquanto isso, os filmes adaptados da saga chegaram às bilheterias, reunindo mais de $ 3 bilhões.

Em vez de uma adaptação de Gray ou Darker, que parece comprometida, EL James poderia ser tentado a escrever uma nova história. Isso encenando seus personagens favoritos, a fim de materializar o sonho dos fãs da saga: um quarto filme 50 tons de cinza.

4.5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

8 Comentários
  1. Michelly Carlos Diz

    Pq não tem continuação do filme cinquenta tons mais escuro e cinquenta tons claro

  2. Janaina Diz

    Pq não tem na Netflix 50 tons mais escuros

  3. Débora Diz

    Quando vai ter na netflix cinquenta tons mais escuro? Gostaria de saber.

  4. Thiago Diz

    Pq não passa a série 50 tons mais escuro, e 50 tons de Liberdade?

  5. Karla Diz

    Porque não tem 50 tons mais escuros e 50 tons de Liberdade na Netflix?????

  6. Rita Cruz Diz

    Quero assistir os dois filmes finais da trilogia cinquenta tons escuros,Sou assinante da Netiflix
    E não consigo acessar estes filmes .
    Como faço ?

  7. Erlany Diz

    Pq não está disponível os 50tons mais escuros e os 50 tons de Liberdade na Netflix?

  8. Fernanda Oliveira Diz

    Eu gostaria de assistir os dois filmes finas 50 tons de Liberdade e 50 tons mas escuro e não estou achando na Netflix eu não sou assinante mas minha irmã é e eu pago com ela pra mim assistir filme e esses dois filmes não tem por que? Qual é o problema de não terem colocado?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.