Cinema: Confira as estreias da semana

0

Com junho chegando ao fim, os cinéfilos mal podem esperar pelas estreias que estão por vir no mês de julho. Separamos uma lista dos filmes que já podem ser conferidos nos cinemas, e os que te aguardam na semana que vem. Veja!

Estreias da semana

Confira as estreias do dia 23 ao dia 30 de junho nos cinemas brasileiros

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Após uma aprovação de 95% do Rotten Tomatoes (crítica americana), a produção do estúdio A24 (“Mindssomar” e “Ex Machina”) estreia hoje (23) nos cinemas de todo Brasil. O filme conta com Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e James Lee Curtis (Halloween) no elenco.

Sinopse

Uma ruptura interdimensional bagunça a realidade e uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso.

Veja por Mim

Com direção de Randall Okita (The Lockpicker), “Veja por Mim” usa de recurso assistivo para a produção do roteiro. Sophie (Skyler Davenport), deficiente visual, usa o aplicativo “See for me” para conseguir identificar tudo ao seu redor. O filme estreia hoje (23) nos cinemas brasileiros. 

Sinopse

Sophie, uma jovem cega, é contratada para tomar conta de uma mansão enquanto os donos estão fora, mas num piscar de olhos este trabalho tranquilo transforma-se num pesadelo quando três ladrões invadem a casa à procura de um esconderijo. A sua única forma de defesa é a aplicação Vê Por Mim que se conecta a um voluntário do outro lado do país que a ajuda a sobreviver ao ver por si. Com a ajuda de Kelly, uma veterana do exército, que passa o dia a jogar jogos de guerra, Sophie tenta sobreviver na escuridão. Sophie vai precisar de toda a ajuda possível – mas no final o que parecia ser uma adolescente cega indefesa, poderá revelar-se muito mais do que isso.

Um Dia Qualquer 

Produção brasileira, o filme traz um retrato sombrio do estado do Rio de Janeiro. O filme participou de 13 festivais no Brasil e no exterior, e é produzido por Elixir Entretenimento, Com Domínio Filmes e Pipa Filmes. A estreia está marcada para esta quinta-feira,23. 

Sinopse 

Em Um Dia Qualquer, diferentes moradores do subúrbio carioca lutam para sobreviver a uma rotina de violência e corrupção, marcada pelos desmandos da milícia. Depois da morte de Seu Chapa, o então policial Quirino (Augusto Madeira) passa a controlar o tráfico da região. Em meio a essa perigosa disputa está Penha (Mariana Nunes), a religiosa viúva de Seu Chapa, que enxerga em seus filhos a sua maior chance de redenção.

Dissonantes 

Com Emanuelle Araújo (Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final), Thati Lopes (Socorro, Virei Uma Garota!) e Marcelo Serrado (Crô:O Filme) no elenco, a produção nacional chega aos cinemas hoje, 23. 

Sinopse 

Um músico de quarenta anos fã de rock é abandonado pela esposa. Passado o choque do fim de seu casamento, ele precisa aprender a continuar sua vida por conta própria. Sonhando com seu primeiro sucesso na música, ele precisará deixar seu gosto pessoal de lado para tocar em um reality show ao lado de uma jovem que sonha em ser uma estrela do pop.

Veja: Carla Diaz interpretará vilãs em 3 filmes: “Cinema tem me abraçado”

As Verdades 

Estrelado por Lazáro Ramos (Ó Paí, Ó) e Bianca Bin (Cordel Encantado), o filme tem estreia marcada para o dia 30 de junho. 

Sinopse

Em “As Verdades”, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu.

Minions 2: A Origem de Gru

Com estreia marcada para o dia 30 de junho, o filme é uma continuação de “Minions” (2015), e promete divertir o público infantil. O longa tem direção de Kyle Balda (Meu Malvado Favorito 3).

Sinopse 

Nos anos 1970, o jovem Gru tenta entrar para um time de supervilões, mas a entrevista é desastrosa e ele e seus minions acabam fugindo do grupo de mal-feitores.

 

Confira também: Do livro à televisão: Confira as próximas adaptações para as telinhas

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.