Cid Moreira se pronuncia sobre polêmica com os filhos: “Fico constrangido”

Os filhos do âncora, Roger e Rodrigo Moreira, buscam interditar o pai e acusam a madrasta de agressões e cárcere privado

2

Cid Moreira se mantém ao lado da esposa, Fátima Moreira! Apesar de toda a polêmica, o ex-âncora da TV Globo, foi ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, nesta terça-feira (3), para rebater as denúncias dos filhos, Roger e Rodrigo, de que seria vítima de maus-tratos.

Após críticas, Sarah Andrade se vacina contra a Covid-19

“Acho que isso que está acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido porque sempre fui uma pessoa que gosto de ter domínio. Tudo que acontece na minha casa eu preciso saber e aprovar. E isso que estão falando da Fátima é uma infâmia. Uma coisa terrível”, desabafa o jornalista de 93 anos.

No vídeo, o aposentado exibe uma mesa farta, tanto de comida quanto de bebida, para repudiar as denúncias de que seria maltratado pela esposa: “Não sei por que está acontecendo isso, porque considero a Fátima um presente de Deus. Eu pedi, e Ele me deu uma mulher. No final do ano comemoraremos 21 anos de casamento. Estou muito satisfeito. Não estou sendo maltratado como estão dizendo”.

“Fico até constrangido de falar uma coisa dessa [as denúncias]. A Fátima é uma pessoa muito amorosa. Ela ajuda todo mundo. Sempre prestativa. A realidade é isso que vocês estão vendo: estou morando muito bem, com toda vitalidade, produzindo agora para o Instagram e YouTube, que está cada vez melhor, graças a Deus”, finalizou Cid.

Cid também mandou depoimento para o ‘Fofocalizando’

Cid Moreira também enviou, na tarde desta terça-feira (3), um vídeo para o programa ‘Fofocalizando’, para defender a esposa, Fátima. O jornalista fez esse esforço após um funcionário testemunhar que viu a empresária agredir Cid, várias vezes, ao longo de 20 anos. 

“É muito triste o que está acontecendo porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, eu falo que pedi uma mulher e, realmente, eu consegui uma mulher e eles não estão gostando, não sei por que”, desabafa o repórter, referindo-se aos filhos.

No material, Cid reafirma que, aos quase 94 anos de idade, está lúcido, e que quer viver sem interferência de qualquer um: “Não admito, de jeito nenhum, interferências de ninguém! Sempre trabalhei, trabalho desde os meus oito anos. Acho que o trabalho dignifica o homem”.

 

 

Veja também: Ator Sérgio Mamberti recebe alta após ficar internado por pneumonia

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
2 Comentários
  1. Rosangela Diz

    Ingratidão é a pior coisa que um ser humano pode suportar. Se isso pudesse chegar até os filhos, meu conselho seria, parem; vocês podem por a saúde e a vida do pai de vocês em risco! Quem ganhou foi ele quem ralou foi ele é tudo dele ele dá para quem ele bem entender. (conquistem o de vocês)

  2. Josenildo Diz

    Muito estranho, uma pessoa tão esclarecida não ter amor pelos filhos, de tal forma a passar seus patrimônio para a esposa deixando os filhos de fora. Aí tem!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.