Cid Moreira nega demência e acusações dos filhos sobre a madrasta

O jornalista de 93 anos postou um vídeo no Instagram para esclarecer a polêmica envolvendo os filhos e a esposa, Fátima Moreira

0

Cid Moreira se pronunciou pela primeira vez, nesta quarta-feira (21), após acusações dos filhos Roger e Rodrigo contra a madrasta, Fátima Moreira. Como já contamos aqui no Brasil 123, os herdeiros do jornalista entraram com uma ação acusando a jornalista de maus tratos e pediram, inclusive, a prisão dela.

Whindersson Nunes ganha flores em aniversário de namoro com Maria Lina: “Te amo”

No vídeo, postado no Instagram, o ex-âncora do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, aparece conversando com a esposa, que admite: “Ih, amor, o negócio tá feio para mim lá fora”. Cid então tenta apaziguar o ânimo da esposa, afirmando: “Não sei por que, você é minha escolhida, estamos juntos há 21 anos e quem cuida de mim é você”.

Na sequência, Fátima aborda os rumores de que Cid estaria senil, como foi corroborado pelos filhos do jornalista. Bastante chateado com a situação, Moreira garante: “Eu não estou senil, eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade. Eu sou o presidente”.

“Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”, Cid afirmou ao que a esposa diz que está bastante triste com as acusações. Roger e Rodrigo dizem que Fátima mantém o jornalista em cárcere privado e que nem o alimenta direito. Cid, por fim, rebateu os rumores: “Não diga nada, estamos aqui, eu estou no comando para deixar bem claro. Continuo gravando e tenho a consciência tranquila”.

O casal já entrou com as medidas cabíveis contra os herdeiros do jornalista. Veja!

Entenda a briga entre Cid e os filhos

Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, acusou o jornalista de tentar deserdá-lo, em entrevista a ‘Hora da Venenosa’, com Fabíola Reipert, na Record. Durante o bate-papo, que foi ao ar no dia 13 de julho, o jovem afirma ter recebido um documento do ex-âncora dizendo que ele não fazia mais parte do testamento.

O empresário diz que foi adotado com 14 anos de idade, em 1991, por ser sobrinho da então esposa do jornalista. A convivência entre eles era pacífica, até que Roger começou a namorar com 28 anos de idade e tudo mudou.

Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid, confirmou o abandono do pai e afirmou que também já tentou processá-lo na Justiça: “Eu queria um abraço, que ele saísse comigo. Saber o que ele gosta de fazer, de seus gostos, uma convivência de pai para filho. Impossível. Eu já desisti. Tento me controlar, porque dói muito”.

Os dois se uniram em uma ação contra o pai, para o bloqueio dos bens e revisão das contas bancárias, além de investigação contra a madrasta, Fátima Moreira.

 

 

Veja também: Éder Militão posta primeira foto com Karoline e influencer rebate haters

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.