Cid Moreira ironiza rumores de cárcere privado ao lado da esposa

O jornalista de 93 anos refuta as afirmações dos filhos, Roger e Rodrigo, que entraram com um processo para interditar o pai

1

Cid Moreira voltou a refutar as afirmações dos filhos, Roger e Rodrigo, nas redes sociais, nesta quinta-feira (22). O jornalista de 93 anos fez um novo vídeo com a esposa, Fátima Moreira, para negar as acusações de que ela o manteria em cárcere privado.

Ex-jogador Roberto Carlos processa Antonia Fontenelle em R$20 mil

No vídeo publicado no Instagram, Fátima aparece de avental e avisa que tem uma ligação para o marido. Cid, que está tomando sol no quintal, logo questiona a esposa sobre o almoço, que seria um pimentão recheado.

Fátima muda o cardápio para pizza à pedido do marido, chamando-o a todo instante de “senhor”. Bastante autoritário, Cid ainda acrescenta que quer tomar sorvete e ela arremata: “Então vou preparar um de maracujá”.

Roger e Rodrigo Moreira, filhos do ex-âncora da TV Globo, acusam a madrasta de manter o pai em cárcere privado e de tentar roubar dinheiro dele. Os dois entraram com uma ação para interditar Cid, que estaria senil.

Entenda o drama de Cid e os filhos

Roger Felipe Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, acusou o jornalista de tentar deserdá-lo, em entrevista a ‘Hora da Venenosa’, com Fabíola Reipert, na Record. Durante o bate-papo, que foi ao ar no dia 13 de julho, o jovem afirma ter recebido um documento do ex-âncora dizendo que ele não fazia mais parte do testamento.

Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid, confirmou o abandono do pai e afirmou que também já tentou processá-lo na Justiça por abandono. Ele ainda alega que a mãe se separou do jornalista após uma agressão contra ele.

Os dois se uniram em uma ação contra o pai, para o bloqueio dos bens e revisão das contas bancárias, além de investigação contra a madrasta, Fátima Moreira. Roger, em entrevista ao ‘Balanço Geral’, da Record, chegou a afirmar que a esposa de Cid lhe alimentava com “comida estragada”.

Cid e a esposa já entraram com medidas contra os filhos do jornalista.

 

Veja também: João Fernandes celebra dois anos do filho após morte de Mabel Calzolari

1 comentário
  1. Ivan Benício Rangel Diz

    Bom dia arregaça as mangas e vão trabalhar respeita seu pai ele ainda ta vivo mas se fosse ele deixava toda herança para quem ta do lado dele se vcs estão fora da vida dele e porque não sao boa coisa e não merecem nada

    1
    0
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.