Cianorte x Santa Cruz: prováveis escalações e onde assistir

0

O jogo Cianorte x Santa Cruz ocorrerá nesta terça-feira (13), às 19h00, no Estádio Albino Turbay. A partida valerá pela Copa do Brasil, a segunda fase da competição. A transmissão será por dois canais: Premiere e SporTV.

Além disso, a arbitragem será formada pelos seguintes profissionais: João Paulo Queiroz, Marcio Dias, Helcio Neves e Dewson da Silva.

Situação dos clubes

A situação do Santa Cruz não é das melhores, pois o clube teve decretada a sua eliminação recentemente na Copa do Nordeste. Por isso, a diretoria do clube decidiu demitir o técnico anterior, o João Brigatti.

Já o Cianorte vem de uma vitória pelo Campeonato Paranaense, contra o Londrina, por 1 a 0.

Possíveis escalações Cianorte x Santa Cruz

Cianorte

cianorte
Instagram: Cianorte

 

O Cianorte terá, provavelmente, a mesma escalação das suas partidas anteriores pela Copa do Brasil. Sendo assim, os jogadores para este jogo serão:

Bruno; Buba, Pachu, Wilson Júnior, Calabrês, Morelli, Zé Vitor, Rael, Maurício, Eduardo Doma, Michael. Técnico João Burse.

Santa Cruz

Leonan e Quironez não poderão participar do jogo, pois o primeiro está lesionado e o segundo está fazendo tratamento fisioterapêutico. A provável escalação do time é:

Jordan; Eduardo, Célio Santos, Danny Morais, Ítalo, Madson, Leo Gaúcho, Vinícius Balotelli, Péricles, Elicarlos, Derley. Técnico Roberto de Jesus.

Próximas partidas de Cianorte e Santa Cruz

O próximo jogo do Cianorte será contra o Portuguesa pela Série D do Campeonato Brasileiro no dia 05 de junho. Depois, o clube terá um confronto contra o Inter de Limeira, mais uma vez pelo Brasileirão, no dia 12 de junho.

Já o Santa Cruz jogará contra o Náutico pelo Campeonato Pernambucano no dia 18 de abril, às 16h00, no Estádio Eládio Barros de Carvalho. Depois a equipe “pegará” o Salgueiro no dia 21 de abril, às 19h00, no Estádio do Arruda.

Veja mais: Santo André recebe o ameaçado São Bento pelo Paulistão

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.