Chrissy Teigen lamenta cancelamento: “Me sinto perdida”

Polêmicas envolvendo a modelo vieram à tona recentemente.

0
Chrissy Teigen lamenta cancelamento
Reprodução: Instagram

As coisas ainda estão meio pesadas para o lado de Chrissy Teigen e a modelo lamenta o cancelamento que vem sofrendo nas últimas semanas. Após passar mais um período distante das redes, a atriz fez um longo desabafo e afirmou se sentir ‘perdida’. Entenda!

Chrissy Teigen lamenta cancelamento

Na publicação, ela fala sobre o ocorrido e volta a lamentar sobre a reação do público com as falas polêmicas da esposa de John Legend em 2011. “Parece tão estranho fingir que nada aconteceu neste mundo virtual, mas me sinto como uma mer** na vida real. Sair de casa é uma droga e não parece certo, ficar sozinha em casa com a minha mente faz minha cabeça deprimida disparar. Mas eu sei que, de qualquer forma que eu lidar com isso agora, não é a resposta correta. Eu me sinto perdida e preciso encontrar meu lugar novamente, preciso sair disso”, desabafa.

Ademais, a artista diz que precisa voltar a ter contato com os fãs. “O clube do cancelamento é uma coisa fascinante e eu aprendi muito. Somente algumas pessoas vão entender e é impossível saber como é até estas nessa situação. E é difícil falar sobre isso nesse sentido porque obviamente você soa como uma chorona quando você claramente fez algo errado. É uma porcaria. (…) Tudo que eu sei é que eu amo vocês, sinto falta de vocês e só precisava de um momento honesto com vocês, porque eu estou cansada de me sentir mal comigo mesma o dia todo. (…)”, disse a apresentadora.

‘Clube dos cancelados’

Por fim, Chrissy convoca os fãs para uma ‘reunião do clube dos cancelados’: “Eu preciso sair um pouco do meu sofá!”, brinca. O desabafo ganhou diversas mensagens positivas e comentários de apoio. “Você merece o perdão. Espero que tenha um dia melhor amanhã” e “Foque em você, no seu marido e nos seus dois lindos filhos. Esqueça quem te odeia e saiba que há quem te proteja” foram algumas das mensagens deixadas nos comentários.

Chrissy Teigen lamenta cancelamento
Reprodução: Instagram
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.