Chrissy Teigen fala pela primeira vez após perda do filho

A modelo ganhou uma música do marido John Legend no Billboard Music Awards

0

Chrissy Teigen se pronunciou pela primeira vez na sexta-feira, dia 16, após a perda de seu filho Jack, que nasceu natimorto.

Chrissy Teigen e John Legend perdem bebê após parto prematuro

A esposa do músico John Legend dividiu com os fãs a sua perda dolorosa em setembro deste ano e desde então se manteve fora das redes sociais.

Depois do marido lhe dedicar uma música no Billboard Music Awards, ela fez questão de atualizar seus amigos e fãs sobre seu estado.

Em seu Instagram, ela compartilhou uma série de tweets de John, no qual ele se declara para a esposa: “Nosso amor vai permanecer, nunca irá se quebrar”.

Na legenda, ela assegurou:

Nós estamos quietos, mas estamos bem. Nós amamos todos vocês.

Veja, abaixo!

View this post on Instagram

We are quiet but we are okay. Love you all so much.

A post shared by chrissy teigen (@chrissyteigen) on

Relembre a situação

Chrissy Teigen e John Legend anunciaram no dia 30 de agosto, a morte de seu terceiro filho após um parto prematuro.

A modelo de 34 anos, que já deu luz à Miles e Luna via inseminação artificial, sofria com complicações desde o começo da terceira gravidez.

E infelizmente eles dividiram com os fãs a morte do pequeno, que se chamaria Jack. Chrissy postou fotos do parto em seu Instagram e desabafou:

Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente.

A modelo foi julgada nas redes sociais por postar sobre o bebê natimorto e muitos lhe acusaram de querer chamar atenção.

Já outros, foram mais compreensivos e compartilharam suas próprias histórias de perdas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.