Chrissy Teigen anuncia nova gravidez após perder filho: “Animada”

Modelo e John Legend já são pais de Luna, de 6 anos, Miles, de 4, e do pequeno Jack, que nasceu prematuro e não resistiu.

0
Chrissy Teigen anuncia nova gravidez
Reprodução: Instagram

Depois da tempestade, veio o arco-íris! Chrissy Teigen anuncia nova gravidez quase dois anos após perder o terceiro filho, que nasceu prematuro e não resistiu. A modelo comemorou a notícia nas redes sociais e afirmou que não aguentava mais guardar o segredo.

Chrissy Teigen anuncia nova gravidez

Em um post realizado nesta última quarta-feira (3), a esposa do cantor John Legend não escondeu a alegria de estar esperando mais um bebê. “Os últimos anos foram uma confusão de emoções, para dizer o mínimo, mas nossa casa e corações foram preenchidos de alegria novamente. Um bilhão de injeções depois (as mais recentes nas pernas, como vocês podem ver!) temos outro a caminho!”, celebra.

Ademais, Chrissy não escondeu também a insegurança de abrir o jogo sobre a gestação, no entanto, também admite que não via a hora de dar a notícia. “Todas as consultas eu dizia para mim mesma ‘ok, se ele estiver saudável hoje, vou fazer fazer o anúncio’. Mas aí suspirava de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decidia que ainda estava muito nervosa. Não acho que algum dia vou deixar uma consulta me sentindo mais animada do que nervosa, mas até agora tudo está perfeito e lindo e estou me sentindo incrível e esperançosa.. Ok, ufa! Estava sendo muito difícil guardar esse segredo por tanto tempo!”, explica, por fim.

Chrissy Teigen anuncia nova gravidez
Reprodução: Instagram

Chrissy e John são pais de Luna, de 6 anos, e Miles, de 4. Em setembro de 2020, a modelo chegou a dar à luz Jack em um parto prematuro, no entanto, o bebê não resistiu. Em março de 2022 ela comentou que estava em um novo processo de fertilização in vitro para realizar novamente o sonho da maternidade. “Eu queria que vocês soubessem que estou com coragem em outro ciclo de fertilização in vitro para salvar o maior número possível de óvulos e espero fazer alguns embriões fortes e saudáveis. O inchaço é uma merd*, então eu humildemente imploro que você pare de perguntar se estou grávida”, disse, na ocasião. Felicidades à família!

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.