Chiquinho Scarpa recebe alta após 3 meses no hospital

O socialite e empresário fez questão de celebrar a alta médica nas redes sociais

0

Chiquinho Scarpa celebrou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), a alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo após três meses de internação e mais de sete cirurgias. No Instagram, o empresário postou uma foto com os médicos e enfermeiros que cuidaram dele durante a estadia.

Klara Castanho processa Antonia Fontenelle por danos morais

“Queridos Amigos! É com muita alegria, que eu estou voltando para casa! Quero iniciar agradecendo em especial a todos os médicos atenciosos e queridos que estiveram comigo durante esses meses e em especial a Equipe do Dr. Raul Cutait: Rafael, Thais, Roberta, Marcia, Lucimara, Graça, Bianca, Silvano do Hospital Sírio Libanês, onde pude me sentir ‘em casa’. Muito obrigado”, celebrou o apresentador de 70 anos.

O empresário foi internado por conta de uma infecção urinária que não foi devidamente tratada e, desde então, passou por diversos procedimentos de alto risco. Chiquinho sofria com complicações na aderência dos tecidos e apenas em maio deste ano se comunicou através de vídeo no Instagram.

Chiquinho Scarpa
Reprodução/Instagram

Relembre a situação do Conde

Chiquinho Scarpa recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em 25 de maio deste ano. Aos 70 anos de idade, ele estava na unidade desde o começo de abril, onde passou por mais de dez cirurgias.

Em comunicado para o site Splash Uol, na ocasião, a assessoria de imprensa do socialite garantiu: “O Chiquinho está no quarto e se recuperando muito bem. Só irá para casa quando estiver totalmente recuperado, o que pode demorar ainda um tempo”.

O empresário foi internado por conta de uma infecção urinária que não foi devidamente tratada e, desde então, passou por diversos procedimentos de alto risco. Chiquinho sofria com complicações na aderência dos tecidos. Ele chegou a ficar intubado no dia 5 de maio deste ano, mas 20 dias depois já estava se recuperando normalmente.

 

Veja também: Klara Castanho processa Antonia Fontenelle por danos morais

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.