Chiquinho Scarpa posta vídeo do hospital: “Queria agradecer”

O empresário segue internado no Hospital Sírio Libanês e apresenta melhora a cada dia

0

Chiquinho Scarpa reapareceu nas redes sociais, nesta quinta-feira (26), e agradeceu o apoio das irmãs, Renata e Fátima, durante sua internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, O empresário de 70 anos passou por mais de dez cirurgias após uma infecção urinária que não foi devidamente tratada.

Jade Picon atrai anunciantes para a novela ‘Travessia’, afirma colunista

No vídeo, Chiquinho está em uma cadeira de rodas, rodeado de enfermeiros, e tranquiliza os fãs: “Deixa eu falar um pouquinho? Eu queria agradecer muito as minhas irmãs”. Em pronunciamento anterior, Fátima e Renata estavam muito animadas para visitarem Chiquinho.

Por enquanto, ele ainda não tem previsão de alta.

Entenda a situação de Chiquinho

Chiquinho Scarpa recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta última quarta-feira (25). Aos 70 anos de idade, ele está na unidade desde o começo de abril, onde passou por mais de dez cirurgias.

Em comunicado para o site Splash Uol, a assessoria de imprensa do socialite garantiu: “O Chiquinho está no quarto e se recuperando muito bem. Só irá para casa quando estiver totalmente recuperado, o que pode demorar ainda um tempo”.

O empresário foi internado por conta de uma infecção urinária que não foi devidamente tratada e, desde então, passou por diversos procedimentos de alto risco. Chiquinho sofre com complicações na aderência dos tecidos e ainda não tem previsão de alta.

Chiquinho chegou a ficar intubado em 5 de maio deste ano, mas a equipe dele garantiu que ele já estava fora de perigo na ocasião: “Ele está se recuperando aos poucos da última cirurgia” e, a partir das 15h daquele mesmo dia, já havia sido extubado.

O empresário, conhecido por ser bastante namoradeiro, está solteiro desde que terminou a relação com Fernanda Rizzi. Vale lembrar que Scarpa já foi casado com Carola Oliveira nos anos 90 e Rosimari Bosenbecker entre os anos 2000. O romance com Fernanda, no entanto, não deu certo e ela hoje namora com o empresário Eduardo Rossi.

 

Veja também: Susana Vieira questiona Fernanda Montenegro ser considerada a melhor atriz do Brasil

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.