Chelsea não tem pressa para contratar Havertz

0

Foi dito ao portal TEAMtalk que Chelsea e Leverkusen estão perto de fechar um acordo de transferência estruturado para Kai Havertz. O clube londrino está “cada vez mais confiante” em contratar o craque da Bayer Leverkusen. De fato, as negociações sobre um acordo para levar o jovem de 21 anos a Stamford Bridge estão em um estágio avançado.

Kai comemorando mais um gol Foto Twitter Havertz
Kai comemorando mais um gol Foto Twitter Havertz

O Chelsea e o Leverkusen estão perto de fechar um acordo de transferência estruturado. O acordo terá um pagamento adiantado substancial e mais pagamentos se espalharão ao longo de seu contrato de cinco anos.

Os detalhes minuciosos de como esses pagamentos serão estruturados e quais metas deverão ser alcançadas estão entre os principais obstáculos nas negociações lideradas pelo Chelsea pelo Assessor Técnico e de Desempenho.

“O Chelsea acha que eles conseguirão esse por demais, mas parece que o Leverkusen não quer nada anunciado até que termine sua campanha na Europa League”, disse uma fonte ao TEAMtalk. “O Chelsea está feliz em esperar por isso. E parece que eles são a única equipe com dinheiro para fazer esse acordo neste verão”

Chelsea jogando um jogo de espera

Havertz disse ao Leverkusen há várias semanas que queria sair para se juntar ao Chelsea neste verão. E esse acordo deu um passo gigantesco quando o Blues garantiu o futebol da Liga dos Campeões.

O diretor do Leverkusen, Rudi Voller, confirmou que seu clube está preparado para deixar o Havertz se juntar ao Chelsea pelo preço certo. Mas ele insistiu que a pandemia de coronavírus em andamento não incentivará seu clube a diluir o preço pedido pelo seu principal ativo.

Agora, parece provável que o acordo seja anunciado assim que o envolvimento do Leverkusen na Liga Europa terminar. A equipe da Bundesliga deve jogar com o Rangers de Steven Gerrard na segunda mão do embate das 16 partidas na próxima quinta-feira. Eles têm uma vantagem de 3-1 da primeira partida em Glasgow. Enquanto isso, o jornal Bild acusou a diretora do Chelsea Marina Granovskaia de táticas secretas em seus esforços para levar Kai Havertz a Stamford Bridge.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.