Chelsea na caça de Declan Rice e Gimenez

0

Frank Lampard fez de José Gimenez, do Atlético de Madri, seu alvo número 1 no miolo da zaga, com o Chelsea fazendo ondas no mercado de transferências. Os Blues já conquistaram o atacante Timo Werner e o ala Hakim Ziyech, enquanto o craque Kai Havertz está chegando perto de se juntar também.

Treinando no Atleti Foto Twitter Jose Maria Gimenez
Treinando no Atleti Foto Twitter Jose Maria Gimenez

Gimenez poderia acrescentar a qualidade necessária à equipe do Chelsea na defensiva, com Lampard concentrado em atacar reforços até agora. O jovem ex-Chelsea e o favorito dos fãs do West Ham, Declan Rice, é outro que ele deseja trazer para Stamford Bridge.

Mas os rivais do Blues em Londres se recusaram a vender depois que sobreviveram à queda após o bloqueio. Com o West Ham não vendendo o craque da Inglaterra por menos de £ 80 milhões, Rice, que pode jogar no meio-campo e como zagueiro central. Com isso, Lampard voltou sua atenção para Gimenez.

O jogador de 25 anos tem uma cláusula de liberação de £ 110 milhões, mas o Football Insider diz que o Chelsea espera contratá-lo por apenas £ 60 milhões. O internacional do Uruguai enfrentou lesões nesta temporada, mas é altamente cotado e visto como uma solução na parte de trás. Antonio Rüdiger, Andreas Christensen, Kurt Zouma e Fikayo Tomori mudaram no papel deste termo.

Chelsea precisa de jogadores tops na zaga

Porém, Lampard sabe que precisa de um zagueiro da mais alta qualidade após a classificação para a Liga dos Campeões na próxima temporada, e está pronto para se mudar para Gimenez. O Chelsea terá que esperar, no entanto, para o Atlético terminar sua campanha.

Assim como os Blues, eles voltam à ação da Liga dos Campeões em breve, com o time da La Liga enfrentando o RB Leipzig em seu empate nas quartas de final na próxima quinta-feira. Portanto, é esperar as definições do retorno da Uefa Champions League para vermos os próximos capítulos dessa negociação em potencial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.