Chelsea ganha do Atlético de Madrid fora de casa

0

Nesta terça-feira (23), o Chelsea jogou contra o Atlético de Madrid e ganhou a partida por 1 a 0 com gol do Giround de bicicleta. A partida ocorreu na cidade de Bucareste, Romênia, em uma partida válida pelas oitavas de final da Champions League. Para continuar na competição, o Atlético de Madrid precisa vender o Chelsea no jogo que ocorrerá em Londres, na Inglaterra, no dia 17 de março.

O gol de Giround ocorreu no segundo tempo, mais precisamente aos 23 minutos. Antes do gol do jogador, a partida estava equilibrada e até mesmo um pouco “parada”, pois ambos os times não apresentavam muitos ataques. A partida se modificou apenas após o gol marcado no segundo tempo.

Como fica a situação do Atlético de Madrid e Chelsea na Champions League?

Atlético de Madrid
Instagram: Atlético de Madrid

Após a derrota para o Chelsea, o Atlético de Madrid deverá ganhar do Chelsea para continuar participando da competição. As situações são estas:

  • Se o Chelsea empatar contra o Atlético de Madrid, o clube inglês continuará na Champions League, e o Atlético de Madrid “cairá fora”;
  • Se o Atlético de Madrid ganhar do Chelsea por 1 a 0 em tempo normal, o jogo irá para a prorrogação;
  • Caso o Atlético de Madrid ganhe por 2 a 1 – ou mais gols -, o clube se classificará para continuar na competição.

O próximo jogo das oitavas de final da Liga ocorrerá entre Borrusia Monchengladbach e Manchester City nesta quarta-feira (24), às 17h00, na Puskas Arena. Outro jogo pela Champions League também ocorreu nesta terça-feira (23) entre Lazio e Bayern de Munique. No jogo, ocorreu a vitória do Bayern de Munique por 4 a 1.

Outros jogos também ocorreram pelas oitavas de final da Champions League. A Juventus perdeu por 2 a 1 do Porto no dia 17 de fevereiro e o PSG ganhou de 4 a 1 do Barcelona com 3 gols de Mbappé.

E aí torcedor, o que achou do resultado do jogo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.