Chelsea e Wolverhampton encaram o último duelo da Premier League cheio de dúvidas, confira as escalações

0

Um confronto muito complicado é o que todos esperam de Chelsea e Wolverhampton pela 38ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo promete ser um dos mais aguardados, juntamente com Leicester e Manchester United. Por isso, atenção redobrada.

A partida entre Chelsea e Wolverhampton fazem confronto pela 38ª rodada do Campeonato Inglês, às 12:00 (no horário de Brasília), no Stanford Bridge, em Londres, e terá a transmissão via streaming pela DAZN.

Enquanto o time mandante vem cheio de dúvidas, principalmente pela derrota da última rodada, e é claro não se sabe se carimbará sua classificação na Champions League ou Liga Europa, o Chelsea precisa vencer o confronto para não depender do resultado de Leicester e Manchester United. Por outro lado, o Wolverhampton também precisa se garantir, vencendo os blues para não depender do resultado de Crystal Palace e Tottenham. Portanto, tem muita coisa em jogo.

Chelsea e Wolverhampton fazem duelo pela Premier League.Créditos: Reprodução Twitter
Chelsea e Wolverhampton fazem duelo pela Premier League.Créditos: Reprodução Twitter

Chelsea e Wolverhampton: Chelsea precisa da vitória

Considerado para muitos o time mais regular dentro e fora de casa desta temporada 2019/2020 comandado por Frank Lampard; o Chelsea espera ser efetivo nas finalizações e é claro conquistar a a vaga para a Champions League da próxima temporada.

O time ainda contará com Pulisic e William que no princípio de pós-pandermia vinha dando muitas assistências e gols, porém, nos últimos confronto , o primeiro citado ganhou uma importância de se admirar. Portanto, é preciso de muito foco para não perder essa vaga, principalmente no elenco que está sendo montado para a próxima temporada. No entanto, Giroud assumirá a titularidade no lugar do croata para o jogo decisivo.

Wolverhampton em busca de representatividade

É inegável que o Wolverhampton fez sua melhor temporada, mas, Nuno Espírito Santo nãose contenta com pouco, por isso, vencer os blues dentro do Stanford Bridge significará não apenas 3 pontos, mas também, uma competição europeia.

Sabendo desta premissa, o Wolverhampton espera fazer um jogo quase perfeito, e é claro manter as linhas altas, pressionando do início ao fim, como o esquema que seu técnico fez com sua equipe fizesse acostumar nesta Premier League.

Prováveis escalações entre Chelsea e Wolverhampton

  • Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Zouma, Alonso; Barkley, Kante, Kovacic; Willian, Giroud, Loftus-Cheek.
  • Wolverhampton: Rui Patrício, Boly, Coady, Dendoncker; Doherty, Rubens Neves, Jonny e João Moutinho; Adama Traoré, Podence e Raúl Jimenez

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 26/7/2020 às 12:00 (no horário de Brasília)
  • Local: Stanford Bridge, Londres (ING)
  • Transmissão do jogo ao vivo: DAZN
Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.