Chelsea e Real Madrid fazem o jogo de volta da semifinal na Liga dos Campeões

O vencedor vai encarar o Manchester City nas finais, marcadas para o dia 29 de maio, na Turquia

0

Chelsea e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira (5), a partir das 16h, no estádio de Stamford Brigde, em Londres, pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Em um duelo totalmente indefinido, o time inglês arrancou um importante empate por 1 a 1 no jogo de ida, na semana passada, no estádio Alfredo Di Estéfano, em Madrid.

Agora, o time comandado pelo técnico Thomas Tuschel tem a chance de poder até empatar por 0 a 0 para voltar a uma final depois de nove anos.

Por outro lado, o time espanhol, comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane precisa fazer ao menos um gol para ter chance de avançar e volta a uma final depois de três anos.

Quem vencer, vai encarar o Manchester City, que nesta terça-feira (4), eliminou o Paris Saint Germain em uma semifinal emocionante.

Assim, poderá até mesmo haver uma final entre dois times ingleses no dia 29 de maio, em Istambul, na Turquia, palco da final em jogo único.

Expectativa

O técnico do time inglês aposta na intensidade do primeiro jogo para conseguir a classificação e não ser surpreendido em casa.

“O desafio é manter a intensidade durante toda a partida. É uma semifinal, então a pressão é grande”, disse.

“É um jogo eliminatório, então temos chegar com fé e confiança ou não teremos chance. Sabemos que podemos confiar em nós mesmos e temos o direito de estar na semifinal. Merecemos estar nela”, afirmou em entrevista coletiva.

Zidane, do outro lado, também sabe que seu time tem condições de buscar a vaga, mesmo fora de casa.

“Eu tenho um bom pressentimento Estamos satisfeitos por estar aqui neste jogo e sabemos o que esperar”, disse.

“Sabemos o que temos que fazer e daremos tudo o que temos. Temos que jogar nosso jogo, são 90 minutos, talvez mais. Estamos bem preparados. Estamos na semifinal da Champions League. Você não as joga todos os dias”, ressaltou o francês.

Leia também: Em jogo emocionante, Flamengo passa pela LDU fora de casa

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.