Chelsea e Manchester City fazem confronto direto neste sábado (15) na briga pelo título inglês

Isso porque, no momento, o City, comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola, é o líder disparado, com 53 pontos

0

Chelsea e Manchester City se enfrentam na manhã deste sábado (15), a partir das 9h30 (horário de Brasília), no estádio City of Manchester. Assim, a partida é válida pela 22ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Agora, os dois gigantes do futebol inglês fazem um confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Inglês.

Veja em seguida: Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Isso porque, no momento, o City, comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola, é o líder disparado, com 53 pontos.

Logo em seguida, os Blues, do técnico Thomas Tuchel, estão em segundo, com 10 pontos a menos e na briga ainda pelo título.

Porém, o Chelsea vai tentar aproveitar para pressionar, vencer e ainda dar um pouco de emoção ao campeonato.

Caso contrário, se o City vencer esse confronto direto, vai abrir 13 pontos e deixar os demais concorrentes também para trás. Além disso, vai ficar mais perto do segundo título consecutivo.

Anteriormente, o último jogo do Manchester City pelo Inglês foi no dia 1º de janeiro, quando venceu o então quarto colocado Arsenal, por 2 a 1, fora de casa.

Enquanto isso, o Chelsea jogou em casa, contra o Liverpool, e ficou no empate por 2 a 2 em outro confronto direto pelas primeiras posições.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Demais jogos

Ainda neste sábado, o lanterna Norwich recebe o Everton a partir das 12h, no estádio Carrow Road, e tenta uma reação imediata, enquanto o time de Liverpool, em 15º lugar com 19 pontos, também tenta se afastar da parte de baixo.

Enquanto isso, no mesmo horário, o vice-lanterna Newcastle recebe o Watford, no Saint James Park, em um confronto direto. Afinal, o time da casa tem 11 pontos contra 13 do adversário, que é o primeiro time fora da zona de degola.

Outro confronto no mesmo horário é entre Wolverhampton e Southampton, no estádio Molineux. No caso, são dois times no meio de tabela.

Depois, a partir das 14h30, o Aston Villa, que estava semana contratou o brasileiro Phillippe Coutinho por empréstimo, recebe o Manchester United, do astro Cristiano Ronaldo, no Villa Park, em Birmingham.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.