Chelsea de olho em revelação do Manchester United

0

O Chelsea está disposto a fazer um acordo persuasivo com Angel Gomes quando ele deixar o Manchester United, embora o jogador de 19 anos tenha uma série de ofertas do exterior. Ole Gunnar Solskjaer confirmou que o clube não chegou a um acordo com Gomes, permitindo-lhe garantir seu futuro em outro lugar agora que seu contrato atual está encerrado.

A felicidade pode ficar Blue Foto Twitter Angel Gomes
A felicidade pode ficar Blue / Foto: Twitter Angel Gomes

O Independent traz notícias de que o talentoso meio-campista recusou uma oferta de £ 25.000 com bônus, pois ele tinha ofertas muito melhores em outros lugares. Um deles é do Chelsea, com o super agente Pini Zahavi envolvido nas discussões, mas Gomes também tem interesse de todas as principais ligas.

O jogador foi contatado por clubes da Alemanha, Espanha, Itália e Portugal com Hamburgo, Valência e Benfica, entre os que lideram a disputa. Quando perguntado se Gomes deixaria o United em sua entrevista coletiva na segunda-feira, Solskjaer disse: “Não tenho notícias, nada. Não ouvi falar deles ontem à noite ou hoje de manhã, parece que eles não conseguiram concordar. A resposta é provavelmente curta e ‘sim [ele está saindo]’, então”.

Chelsea insaciável no mercado

Os Blues parecem ter feito alguma mágica em meio à pandemia, pois estão mais do que agressivos visando o mercado de jogadores para a próxima temporada do futebol europeu. Dois nomes já estão oficialmente contratados: o ponteiro marroquino do Ajax, Hakim Ziyech, adquirido por 37 milhões de libras e o atacante alemão Timo Werner, que pertencia ao RB Leipzig. O atacante valeu 53 milhões de libras aos cofres do clube taurino.

Porém, tudo indica que o Chelsea não vai parar por aí. Outra joia do futebol alemão, Kai Havertz, do Bayer Leverkusen está na mira do time dirigido por Frank Lampard. Além disso, o clube busca a contratação do lateral-esquerdo Ben Chilwell, destaque da ótima campanha do Leicester City na atual Premier League.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.