Chega ao fim namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson

Os dois ficaram juntos por cerca de nove meses

0

O fim de uma era! Chegou ao fim o namoro Kim Kardashian e Pete Davidson após nove meses, segundo o site TMZ, na última sexta-feira (5). A notícia, posteriormente, foi confirmada por pessoas próximas ao ex-casal ao site E!News e também a People Magazine.

Ex-BBBs Arthur Picoli e Larissa Tomásia trocam beijos em show

“Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento”, revelou a fonte ao E!, explicando o motivo do término entre a socialite e o ator.

O fim do relacionamento teria ocorrido na semana passada, já que Pete está na Austrália gravando o longe ‘Wizards’ enquanto a influencer está em Los Angeles, nos EUA. O ex-casal havia assumido o namoro em fevereiro deste ano após rumores desde outubro de 2021.

Pete, vale lembrar, tem diversas tatuagens em homenagem a ex: Kim escrito no peito, ‘My Girl is a Lawyer’, ou seja, ‘Minha Garota é uma Advogada’, as iniciais dos filhos dela no pescoço, além de Aladdin e Jasmine, já que eles se beijaram pela primeira vez como os personagens em cena do Saturday Night Live.

Kim e Pete publicaram a primeira foto juntos em abril

Kim Kardashian e Pete Davidson oficializaram o romance nas redes sociais! A socialite publicou a primeira foto dos dois juntos na manhã do dia 11 de abril deste ano. As imagens são de um jantar após a première do novo reality da família Kardashian-Jenner na plataforma Hulu.

No primeiro registro, o comediante está abraçado com a empresária e lhe dá um beijo na bochecha, bastante apaixonado. Kim, na outra foto, o olha de maneira amorosa, colocando como legenda: “Lanchinho noturno”. Nos comentários, a irmã da empresária, Khloe, ainda brincou: “Dá para vocês serem menos fofos? Para”.

No episódio mais recente de ‘The Kardashians’, a ex de Kanye West diz que já conversava com Pete antes mesmo de vê-lo pessoalmente no Saturday Night Live: “Encontrei Pete Davidson no Met [MET Gala, em setembro de 2021] e fiquei tipo: ‘Estou com tanto medo. Eu não sei para que me inscrevi’. E ele disse: ‘Você sabe ler os cartões? Você é boa. Você é boa!’”.

 

Veja também: Pão francês, farinha de trigo e banana ficam mais caros em julho

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.