Chega ao fim casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes

Os dois estavam casados há quase dois anos - o término foi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor

0

Chegou ao fim o casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes, após quase dois anos de união. O término foi confirmado, nesta sexta-feira (16), pela assessoria de imprensa do cantor. O colunista Léo Dias foi quem deu a exclusiva.

Luana Piovani se revolta com ida dos filhos e Pedro Scooby ao Brasil

O músico e a modelo se casaram em uma linda cerimônia no dia 31 de agosto de 2019 para mais de 300 convidados e sempre postavam diversas fotos e momentos em família nas redes sociais, na maior animação. Em nota, o casal garante que o término foi pacífico e que o amor que tinham um pelo outro se transformou em uma ‘linda amizade’:

O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos.

Os dois, que ainda não se pronunciaram nas redes sociais sobre o fim da relação, afirmam que continuarão a amar e torcer um pelo outro: “Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”.

Mumuzinho tinha vontade de ser pai novamente

Aos 37 anos de idade, Mumuzinho revelou em entrevista ao site Gshow, no ano passado, que morria de vontade de ser pai novamente e, desta vez, de uma menina. O cantor já é pai de João Davi, Henry e Kaik, da antiga união com Mirella.

Ainda casado, na ocasião, com Thainá Fernandes, ele afirmou que realizaria o sonho depois da pandemia da Covid-19, já que a renda dele havia caído consideravelmente: “O meu sonho é uma menininha, uma princesinha para eu cuidar. Vou ser muito babão. Agora não dá. Não tem show, não tem dinheiro, não tem nada. Não está entrando nada, só sai”.

Mumuzinho já teve Thainá como musa inspiradora para o hit ‘Guerra de Almofada’ e ela, inclusive, participou do clipe.

 

 

Veja também: Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho: “Dói demais”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.