Charlize Theron posta vídeo raspando o cabelo para Mad Max, veja!

Ela teve várias brigas com sua co-estrela do filme, Tom Hardy

0

Charlize Theron chocou seus fãs na sexta-feira, dia 31, ao divulgar um vídeo inédito dos bastidores de Mad Max, no qual interpretou Furiosa.

Mad Max | Dublê revela mais detalhes sobre briga entre Charlize Theron e Tom Hardy

Isso porque ela postou em seu Instagram um vídeo seu raspando o cabelo para a personagem, relembrando muitos fãs brasileiros da cena icônica – e triste – de Carolina Dieckmann na novela Em Família.

Ela fez isso para comemorar a exibição do filme no drive in da sua organização Charlize Theron Africa Outreach Project, em prol de proteger jovens africanos do HIV.

Furiosa é considerada uma das personagens mais icônicas de Charlize nos cinemas.

Confira o vídeo completo, abaixo!

Charlize não interpretará Furiosa em novo filme

Em entrevista ao site Hollywood Reporter para divulgar seu novo filme Old Guard na Netflix, Charlize revelou que não fará parte do novo filme de Furiosa.

George vai contratar uma atriz mais nova para fazer a personagem e a notícia chocou a atriz, ganhadora de um Oscar.

Sobre o assunto, ela afirmou que era bem “difícil de engolir” e complementou:

Eu respeito o George, ele é um mestre e eu desejo tudo do melhor para ele. Mas me deixa com um pouco de coração partido, com certeza. Eu realmente amo a personagem e sou muito grata no meu pequeno papel de desenvolvê-la. Eu sempre vou me lembrar dela com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar.

Apesar disso, ela garante que confia na visão de George Miller:

Nós nos focamos tanto nas menores coisas que esquecemos que a coisa pela qual temos essa emoção não tem nada ver com a coisa recente na qual estamos nos focando.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.