Chapecoense x Cruzeiro; duelo na parte de cima da tabela!

Raposa quer o primeiro triunfo como visitante.

0

Depois das duas equipes vencerem na rodada passada, Chapecoense e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (30). Em jogo válido pela quinta rodada da Série B, a Chapecoense está consolidada no G4. Já o Cruzeiro conseguiu entrar pela primeira vez em três anos no G4, mas após o término da rodada acabou saindo do seleto grupo.

Com duas vitórias cada um na competição, a Chape tem um ponto a mais, já que ainda não saiu derrotada. Com dois empates e duas vitórias, os catarinenses venceram o Novorizontino com facilidade na última rodada. Em pleno interior de São Paulo, Gilson Kleina e seus comandados aplicaram um sonoro 3 a 0 no estreante da edição de 2022.

Já o Cruzeiro venceu com muito mais drama. Em um Mineirão lotado, a Raposa empatava sem gols com o Londrina até os vinte minutos do segundo tempo, quando a defesa paranaense se complicou na saída de bola e entregou o gol de presente. Na jogada, Edu rolou para Luvannor Henrique fazer seu primeiro gol na competição e manter o Cruzeiro 100% dentro de casa.

Cruzeiro
Chape pode terminar a rodada consolidada no G4. Foto: Divulgação.

Chapecoense x Cruzeiro; prováveis times e onde assistir

Em duelo direto por vaga no G4, a partida de hoje (30) deve valer uma posição entre os quatro primeiro. Vale lembrar que, desde que foi rebaixado, o Cruzeiro de 2022 é o que mais dá indícios que pode brigar pelo acesso, mas tem que começar a pontuar como visitante. Dito isso, confira as prováveis escalações para o jogo deste sábado:

Chapecoense: Vágner; Ronei, Léo, Victor Ramos, Fernando; Marcelo Freitas, Betinho; Maranhão, Lima, Carlos Orejuela (Matheus Bianqui) e Perotti. Técnico: Gilson Kleina.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock; Rafael Santos, Willian Oliveira, Neto Moura, Leonardo Pais; Jajá, Luvannor Henrique e Rodolfo (Edu). Técnico: Paulo Pezzolano.

Quem quiser acompanhar o duelo válido pela 5° rodada da Série B, poderá assistir somente através do Premiere, pay per view do Grupo Globo. Já em relação à arbitragem, o árbitro principal será Luiz Flávio de Oliveira, ao lado dos assistentes Daniele Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Lembrando que a bola irá rolar às 19 horas, na Arena Condá, no oeste de Santa Catarina.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.