César Filho comenta treta de Adriane Galisteu e Ana Hickmann: “Não existe”

O jornalista do 'Hoje em Dia', da Record, nega que exista qualquer climão entre as duas apresentadoras

0

César Filho comentou, em entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, na última segunda-feira (4), sobre a treta entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann. Rumores apontam que esse teria sido o motivo pelo qual a modelo não esteve no ‘Hoje em Dia’, da Record, quando Galisteu anunciou, ao vivo em setembro, os primeiros participantes de ‘A Fazenda 13’.

Nego do Borel afirma que foi encontrado sozinho em motel: “Nenhuma mulher”

O jornalista, que já enfrentou complicações da Covid-19, garante que a inimizade entre as duas é apenas uma fabricação da mídia: “As pessoas criam situações onde não existe. Há quase dois anos, nós não fazemos o ‘Hoje em Dia’ os quatro juntos. Tem uma escala. Eu faço todos os dias pelo jornalismo”.

“Todos os dias nós fazemos chamada no programa para A Fazenda e a Ana faz maravilhosamente bem e fala: ‘sob o comando de Adriane Galisteu’. Somos extremamente profissionais”, finalizou César, sem entrar nos detalhes dos bastidores do ‘Hoje em Dia’.

Entenda a ‘rixa’ entre as duas

Os rumores de uma inimizade entre as duas surgiram em 2012, quando Adriane Galisteu revelou em uma entrevista que Ana Hickmann se tornaria “uma pessoa melhor” se fosse mãe. A modelo, que na época tentava engravidar, ficou bastante chateada com as declarações da apresentadora.

Em evento, a esposa de Alexandre Corrêa mandou a seguinte direta para a atual apresentadora de ‘A Fazenda 13’: “Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Ela não sabe porque não fui mãe até agora”.

Pouco tempo depois, Adriane afirmou que estava sendo perseguida pelo marido de Ana e apenas queria por um fim na situação: “Que fique claro de uma vez por todas. Não tenho nada contra a Ana Hickmann, nada! Acho ela linda, linda. Sempre achei”.

Em 2019, ela garantiu que a briga tinha acabado, mas deu a seguinte alfinetada: “Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada”.

 

 

 

Veja também: Mãe de Nego do Borel nega ter armado sumiço do cantor: “Crueldade”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.