Cerro Porteño-PAR x Palmeiras; saiba mais sobre o jogo

Verdão inicia o mata-mata em busca do tri consecutivo.

0

Após terminar a fase de grupos com a melhor campanha da história da Libertadores, o Palmeiras chega para o mata-mata como o clube a ser batido. Isso porque, além dos números impressionantes nos seis jogos iniciais, o Verdão é o atual bicampeão da competição. Isto é, todos os times querem a chancela de carrasco do Alviverde.

Dito isso, o sorteio colocou o Cerro Porteño-PAR no caminho do Palmeiras nas oitavas de final. Dessa forma, o líder do Brasileirão enfrentará o vice campeão paraguaio nesta quarta-feira (29), em Assunção. Vale lembrar que o Cerro perdeu o título paraguaio no último final de semana, ao perder por 1 a 0 para o Libertad.

Dito isso, Abel Ferreira deve utilizar aquela formação que o torcedor palmeirense já tem se acostumado. Aliás, o único desfalque da equipe é o lateral esquerdo Jorge, que testou positivo para Covid-19. No mais, todo o elenco alviverde se mostra à disposição. Até Raphael Veiga, que jogou alguns minutos contra o Avaí, pode reaparecer entre os titulares.

Palmeiras
Dudu em ação contra o Cerro Porteño-PAR, em 2018. Foto: Cesar Greco.

Cerro Porteño-PAR x Palmeiras; prováveis times e onde assistir

Com a maior invencibilidade como visitante da história da Libertadores (18 jogos), o Palmeiras não é derrotado fora de casa desde 2019, quando perdeu para o San Lorenzo-ARG. Dito isso, com praticamente o mesmo elenco que foi bicampeão, o Palmeiras aposta na experiência na competição para tentar sair do Estádio Nueva Olla com um bom resultado. Confira os prováveis times para o duelo:

Cerro: Jean; Espínola, Riveros, Duarte e Benítez; Carrizo, Lucena, Piris da Motta, e Aquino; Samudio e Marcelo Moreno. Técnico: Arce.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Gabriel Veron); Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Quem quiser assistir a partida, só poderá ver através da Conmebol TV, pay per view oficial da competição. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será Wilmar Roldan, ao lado dos assistentes Alexander Guzman e Wilmar Navaro. Como árbitro de vídeo (VAR), teremos a presença de Mauro Vigliano. Lembrando que a bola rola às 19h15.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.