CEO da Toyota diz : Troca para elétricos está “rápida demais”

O líder da Toyota afirmou em entrevista que a troca para carros elétricos está indo rápido demais e também explicou as razões para afirmar isso

2

A transição para um mercado cheio de carros elétricos está vindo de maneira muito rápida nos últimos anos. Dessa forma, o CEO da Toyota afirmou que está achando essa troca para elétricos “rápida demais”.

Hoje o brasil 123 carros vai te explicar as razões que o líder da empresa possui para pensar isso e te explicar todos os lados da história.

Troca para elétricos começa a dar problemas

Nessa foto podemos ver uma iniciativa do Distrito Federal para eletrizar alguns carros de órgãos públicos. Iniciativas como essa aumentam a velocidade da troca para elétricos. (Foto: agenciabrasil.ebc.com.br)

O CEO da Toyota, Akio Toyoda, forneceu uma entrevista onde tratou de muitos assuntos. No entanto, o que mais chamou a atenção da mídia mundial foram as afirmações do líder da empresa. Ele falou sobre a acelerada troca para elétricos que está acontecendo pelo mundo.

Toyoda afirmou que o mundo inteiro está procurando por carros elétricos rápido demais e isso está causando problemas para algumas empresas do ramo. Dessa forma, ainda segundo o CEO algumas empresas não vão se adaptar ao novo mercado e devem falir no processo.

Ademais, o líder da empresa utilizou ainda os holofotes para atacar os carros elétricos em uma tentativa de diminuir a velocidade do avanço dos carros elétricos no mercado mundial.

Dessa forma, o processo de troca para elétricos está acontecendo muito rápido e a Toyota parece não seguir o mesmo ritmo.

Por fim, a marca já tentou outras saídas para lucrar com carros elétricos mas nenhuma delas deu certo.

Brasil 123 carros.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.